Dia: 10/02/2010 (Quarta) “Dia de ouvir a noticia que esperei por 18 anos”.
Hora: 14:20
Texto: I Crônicas 18.
Mensagem: “Depois disto, Davi derrotou os filisteus e os submeteu; arrebatou de suas mãos Get e suas cidades anexas. Em seguida, derrotou os Moabitas que se tornaram seus vassalos e lhe pagara tributo. Davi venceu em seguida Adarezer rei de Soba...”.
“O senhor dava a vitória a Davi onde quer que fosse”.
Prática: Depois que em oração compreendemos o que temos de fazer tudo vai bem. Davi era um homem de guerra e não um construtor de palácios. Por isto é tão importante compreender o que devo fazer.
_________________________________________________
Ontem, dia dez de fevereiro, acordei por volta das 08:00, me arrumei, tomei o café da manhã e com o Julio César fui até Franca ouvir da Tia Lolita a noticia que eu sempre quis ouvir. “Finalmente iremos tocar no Hallel de Franca”.
O dia seguiu em sua maior parte, nublado e abafado. No inicio da tarde, caiu a maior chuva, mas ela passou e a temperatura subiu um pouco.
Eram mais ou menos 12:00 quando cheguei de volta. Rezei o terço da libertação e vim pra casa. Ao chegar fui contar para os meus e depois, almocei.
Na parte da tarde, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e fui tentar resolver algumas questões da clinica (Bordado da camisa, CNPJ e mesa para note), mas o Senhor não abençoou minha viagem e nada deu certo. Desanimado, vim pra casa lanchei e descansei um pouco.
Na parte da noite, fomos (eu a Lílian e o João) até a casa da Márcia cumprimentá-la pelo aniversário. Ficamos lá pouco tempo. Por volta das 19:50 estava aqui outra vez, pois tinha que abrir a casa para o Marcio dar a aula de viola.
Eram mais ou menos 21:30 quando o Marcio se foi. Eu tomei banho, arrumei as mamadeiras pra Lílian e vim pra sala trabalhar na organização da minha agenda e também no acerto de meu caixa. Às 03:30 terminei as atividades e desliguei tudo. Daí rezei o terço da misericórdia, tomei o café e fui esperar o dia avançar pra ir para o apartamento de minha mãe, dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário