terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diário 29/11/2010.

Dia: 29/11/2010
Hora: 08:25
Texto: Eclesiastes 12.

Mensagem: “O homem se encaminha para a morada eterna”.

Ordem: “Deus fará prestar contas de tudo o que está oculto, todo ato, seja ele bom ou mau”.

Ordem: “Lembra-te de teu Criador nos dias de tua juventude”.

Prática: Todos nós prestaremos contas de nossos atos.
___________________________________________________________
Ontem, dia vinte e nove de novembro, acordei por volta das 08:05, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado. No final da tarde chegaram nuvens bem escuras e a partir daí a chuva correu frouxa.
Terminado o diário, dei uma olhada nos meus e-mails, vi noticias sobre a guerra contra o narcotráfico no Rio de Janeiro, tomei o café da manhã, atualizei meu blog, coloquei água no radiador do carro e o tirei da garagem. Em seguida, organizei a sala para as aulas, e fui trabalhar no plano de minhas tarefas e compromissos ouvindo o programa redação Sportv. Instantes depois, o Claudinho chegou e fomos conversar sobre o meu futuro. Às 11:30 fui ao banco fazer um depósito. O detalhe interessante é que tive de voltar, pois esqueci o dinheiro é mole.
Na parte da tarde, almocei, descansei, fui ao posto Coolapa abastecer o carro, dei uma chegada na casa de minha mãe e aproveitei pra escrever um pouco do planejamento. Às 15:00 a Lílian me ligou dizendo que o João Pedro estava aqui. Daí, voltei correndo, dei a sua aula (Kryptonite) e a da Tainá (Jingle com duas mãos). Às 16:40, encerrei a aula pois a chuva estava chegando e ela estava pé. Assim que ela se foi, eu preparei o lanche, comi, e descansei um pouco. Como meu aluno Ravel não veio, fui ler notícias na net.
Na parte da noite, vi um trecho do chocolate que o Barca deu no Real e fui até o Barreiro dar a aula do pessoal. A aula foi até boa, mas a viagem de volta foi um show de horrores. Chuva, pista sem as faixas (estão recapeando o asfalto) e neblina bem densa. Eu vim a 40 por hora, com bastante medo.
Chegando em casa, fiquei com o João pra Lílian preparar a mamadeira, tomei banho, lanchei, li noticias na net e joguei Damas também. Depois, adiantei este diário, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: