sábado, 13 de novembro de 2010
Diário 12/11/2010
Dia: 12/11/2010 (Sexta).
Hora: 08:23
Texto: Eclesiastes 01.
Mensagem: “Vaidade das vaidades, tudo é vaidade”.
Prática: Não adianta buscar algo que irá me desgastar até os ossos. Eu vou cultivar uma vida mais simples e uma programação onde eu não fique maluco.
_____________________________________________________________________________________
Ontem, dia doze de novembro, acordei às 08:10, levantei, me arrumei, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e vi meus e-mails.
O dia amanheceu nublado com temperatura amena. Aos poucos o clima esquentou até que no final da tarde, caiu a maior chuva e refrescou tudo.
Depois de checar meus e-mails, tomei o café da manhã, arrumei as minhas coisas e fui ensaiar na casa do Julio César.
Na parte da tarde, descansei, organizei as musicas pra gente ir ouvindo e “estudando”. Dei a aula da Suzanne (Repertório para apresentação final), terminei de editar as musicas, brinquei um pouco com o João, e vi alguns vídeos na net.
Na parte da noite, jantei, me arrumei e fui jogar futebol na Coolapa. A chuva no final da tarde, deixou o campo um pouco pesado, mas até que eu me adaptei bem. Marquei quatro gols e poderia ter marcado ainda mais, só que eu me cansei e o rendimento caiu bastante.
Terminado o futebol, vim pra casa, arrumei minhas malas, levei-as até a casa do Junior e organizei o carro. Depois, voltei, lanchei, adiantei este diário, tomei banho e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário