terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diário 22/11/2010. Dia do músico

Dia: 22/11/2010 “Parabéns para nós músicos”.
Hora: 08:50
Texto: Eclesiastes 07. 01 – 12.

Mensagem: “É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo”.

Ordem: “Não cedas prontamente ao espírito de irritação”.

P. Eterno: “Mais vale o fim de uma coisa que seu começo”.

Prática: É preciso refletir mais para adquirir a sabedoria.
________________________________________________________________
No dia vinte e dois de Novembro, acordei às 08:15. Levantei, me arrumei, dei uma entrevista para a Rádio da Família, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu fechado e com pancadas de chuva em diversos momentos. Na parte da tarde o céu até ficou mais aberto, mas a temperatura não subiu muito
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, organizei o material do Barreiro, tentei entrar em contato com o Romualdo e com a Natália, mas não os encontrei. Às 09:45, fiz a nota do SICOOB, pedi a declaração de matricula na Finom e na seqüência, fui levar o carro pra consertar os freios. Após deixar o carro, vim pra casa, passando antes na ETFG pra saber informações do coral e também na Câmara Municipal pra marcar a ida até a cidade de Pratápolis com o Romualdo.
Na parte da tarde,almocei, descansei, atendi a mãe da Stefânia que veio me pagar as aulas e dizer que ela dará um tempo, dei a aula do Érick (Can Can), organizei o contas a pagar, dei a aula da Tainá (acordes de Jingle Bells) e fui buscar o carro na oficina. Aproveitando a viagem passei na ETFG e conversei com o pessoal.
Na parte da noite, lanchei e fui dar a aula no barreiro (Batido 6/8), depois, vim pra casa, organizei as coisas, vi vídeos na net e joguei damas, lanchei e adiantei este diário. Às 22:30, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: