sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Diário 18/11/2010. dia de entregar os certificados da Clincia

Dia: 18/11/2010
Hora: 08:20
Texto: Eclesiastes 05. 01 – 08.

Mensagem: “Muitas ocupações geram sonhos, e a torrente de palavras faz nascer resoluções insensatas”.

Ordem: “Não te apresses em abrir a boca”.
“Quando fizeres um voto a Deus realiza-o sem delonga”.
“Teme a Deus”.

P. Eterno: “Mais vale não fazer voto, que prometer e não ser fiel a promessa”.

Prática: Antes de prometer preciso fazer um estudo para saber se tenho condições de cumprir a promessa. Em geral, antes de quaisquer atitudes, preciso refletir.
_________________________________________________________
No dia dezoito de Novembro, levantei às 08:10, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Depois atualizei meu blog, vi meus e-mails e tomei o café da manhã.
O dia seguiu ensolarado com temperatura amena na parte da manhã e calor à tarde.
Terminado o café, gravei o playback da Érika, escovei os dentes e fui dar as aulas do João Vitor (Cantando no tempo certo), da Gabriela (Jingle Bells mão direita) e da Érika (Cry me a River).
Na parte da tarde, almocei, descansei, vi a novela, dei a aula da Adriana (Blues) e trabalhei pra organizar a sede da APC pra realizar a entrega dos certificados da Clínica, transportando o material, comprando os prêmios e levando os certificados para o Junior assinar.
Na parte da noite, tomei banho, lanchei e fui pra APC entregar os certificados da galera. Apesar de simples, foi uma reunião muito legal. No inicio compomos a mesa e cantamos o hino à Paraíso. Depois vieram os discursos e por fim a entrega dos diplomas e dos prêmios. O ranking apontou a Elcimar como grande vendedora com 860 pontos. Em segundo o Luciano com 640 e em terceiro a Suzanne com 605. A campeã de assiduidade foi a Patrícia Longo.
Perto das 21:30 encerramos a entrega e tiramos algumas fotos, depois, ajuntei tudo e vim pra casa. Após guardar tudo no lugar, recolhi o lixo, acertei meu caixa e segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: