Dia: 06/11/2010
Hora: 09:25
Texto: Jó 36
Mensagem: “(Deus) não deixa viver o mau, faz justiça aos aflitos e fá-los assentar com os reis no tono, numa glória eterna”.
Promessa: “Mas Deus salvará o pobre pela sua miséria e o instruirá pelo sofrimento”.
“A ti também retirará das fauces da angustia numa larga liberdade”.
Ordem: “Guarda-te de declinar par a iniqüidade e de preferir a injustiça ao sofrimento”.
P. Eterno: “Deus é grande demais para que o possamos conhecer; o numero de seus atos é incalculável”.
Prática: Diante do sofrimento é importante saber esperar e planejar bem uma vez que estamos com a sensibilidade a flor da pele e somos tentados a tomar decisões na base do impulso.
___________________________________________________
Ontem, dia seis de novembro, acordei por volta das 09:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e voltei para o quarto pra rezar e fazer o diário espiritual.
O dia foi seguiu com uma chuva fraca, mas perene. De vez em quando ela (chuva) aumentava, mas logo em seguida diminuía.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui entregar os convites para a entrega dos certificados da Clínica. Depois vim pra casa, organizei a garagem, a área de serviço, almocei e descansei vendo o treino de formula Um. Das 15:30 até perto das 16:30 treinei um pouco de guitarra. Depois, fui ao supermercado comprar material para lanche, voltei, lanchei vendo o capítulo de sexta da novela e emendei com o capítulo de ontem.
Terminada a novela fiquei com o João pra Lílian terminar a faxina aqui em casa. Na seqüência gravei o CD que a Diana me pediu, acertei meu caixa, joguei damas pela net, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário