sábado, 6 de novembro de 2010

Diário 05/11/2010.

Dia: 05/11/2010 (Sexta).
Hora: 08:45
Texto: Jó. 34 – 35.

Mensagem: “Ele não tem preferências pelos grandes e não tem mais consideração pelos ricos do que pelos pobres por que todos são obras de suas mãos”.

P. Eterno: “Deus não é injusto e o Todo-poderoso não falseia o direito”.

Prática: Diante do sofrimento, ficar revoltado contra Deus não vai adiantar nada. A receita certa é: Sair do buraco com oração e planejamento.
___________________________________________________
Ontem, dia cinco de novembro, acordei por volta das 08:00, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, busquei a chave do carro no apartamento do Marcinho e vim pra casa, passando antes na matriz do Sion pra fazer uma rápida adoração ao Santíssimo.
O dia amanheceu com sol e calor. Aos poucos as nuvens foram chegando e a noite foi de chuva forte e temperatura caindo.
Chegando em casa, abracei a família, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e tomei o café da manhã vendo o capitulo desta quinta feira da novela. Depois trabalhei no acerto de meu caixa (Deu o que fazer pra acertar os lançamentos). Às 14:00 dei a aula pra Suzanne (Letra com note), e terminei de acertar os lançamentos. Em seguida organizei as cartas de meus alunos da clinica e entreguei algumas.
Na parte da noite, lanchei, busquei a Lílian no supermercado e fui jogar futebol na Coolapa. O jogo estava bem complicado. A chuva deixou a bola mais rápida, e perdi alguns lances pela dificuldade em dominá-la. Mas ainda dei alguns chutes no gol com bastante força só que o goleiro tirou.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, fiquei com o João pra Lílian tomar banho, lanchei, joguei damas pela net e adiantei este diário. Perto das 22:15, desliguei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: