Dia: 19/11/2010
Hora: 11:05
Texto: Eclesiastes 05. 09 – SS.
Mensagem: “Aquele que ama o dinheiro nunca se fartará”.
Prática: Acho que não preciso dizer mais nada.
_________________________________________________________________
No dia dezenove de Novembro, levantei às 09:22 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, orei e vim pra casa.
O dia foi de muito sol e calor.
Chegando em casa, abracei a família, tomei o café da manhã, localizei o telefone da Escola Nova pra agendar um horário com a Dona Bernadete e fui até a Cooparaíso entregar a chave da APC para o Pedro. Às 11:00 liguei o computador, fiz o diário espiritual atualizei meu blog e acertei meu caixa.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, acertei o caixa da banda e fui à casa do Claudinho almoçar. Depois dei a aula da Suzanne (Musica da apresentação), fui à Escola Nova conversar com a Bernadete. Depois, atendi o Alberto que veio pegar o arranjo da musica Epitáfio, lanchei, trabalhei na programação de minhas atividades e toquei na missa das 17:00 na Santa Casa.
Na parte da noite, jantei, me arrumei e fui à Coolapa jogar futebol. Neste dia não marquei nenhum gol, mas dei dois chapéus. Tudo bem que levei um, mas fazer o que? A parte chata é aconteceu uma discussão minha com o Paulinho (goleiro) por causa de uma falta, mas futebol tem disso.
Terminado o jogo, vim pra casa, tomei banho, fiz os portfólios da faculdade, lanchei e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário