quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Diário 03/11/2010. "Parabéns Cleo e Alfredo pelos 20 anos de Casório"

Dia: 03/11/2010 (Quarta). “Parabéns Cléo e Alfredo pelos 20 anos de casório”.
Hora: 09:10
Texto: Jó. 32.

Mensagem: “Estou cheio de palavras, o espírito que está em meu peito me oprime. Meu peito é como um barril arrolhado, como um barril pronto para estourar”.

Prática: Esta passagem confirma o que aprendi no Seminário de Vida no Espírito que quando a gente tem algo importante a dizer ficamos a ponto de explodir.
_______________________________________________
Ontem, dia três de novembro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei, abri a casa, fui ao bar do Sr. Pedro comprar leite, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura amena. Aos poucos elas (nuvens) foram embora e o calor veio pra valer.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã vendo a novela e saí pra fazer alguns pagamentos (duplicata dos pneus e mensalidades da APC).
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, descansei, trabalhei na programação de minhas atividades, fui ao bar do Sr. Pedro acertar a conta, fiz a devolução dos tubos e conexões da Casa Michelato, fui à Ecoclin entregar os CDs do Juninho e fazer o acerto dos que estavam com ele, instalei (erradamente) os canos aqui no telhado e vi o jogo entre Real e Milan pela liga dos campeões da Europa.
Na parte da noite, fui até a APC onde ocorreu a reunião, e fui no Bar do Padrinho, ver a sacolada que o Timão meteu no Havaí pelo Brasileirão (4 a 0).
Terminado o jogo vim pra casa, tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: