terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diário 14/11/2010 "Dia de tocar em Maringá".

Dia: 14/11/2010
Hora: 08:03
Texto: Eclesiastes 03. 01 – 15.

Mensagem: “Todas as coisas que Deus fez são boas a seu tempo”.

P. eterno: “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus”.

Prática: Eu preciso aprender a esperar no Senhor.
__________________________________________
No dia quatorze de Novembro, acordei naturalmente por volta das 07:40, no quarto 12 do hotel Indaía em Maringá (PR). Levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei pra rezar, fazer o diário espiritual e escrever o roteiro de minha pregação.
O dia seguiu com sol entre nuvens. Na parte da manhã e da noite a temperatura seguiu um pouco fria, mas a tarde fez um forte calor.
Terminada as reflexões, fui ao refeitório, tomei o café da manhã, voltei para o quarto e arrumei as malas vendo a derrota da seleção brasileira de vôlei feminino para a Rússia, por 3 sets a 2. Depois acertamos o hotel e seguimos para o Recinto onde foi realizado o Hallel.
Nossa estada ali foi uma aventura bem sufocante. Por chegar meio em cima da hora, tivemos de montar o estande e logo em seguida já tocamos no módulo de pregadores. Com muita fome tive de pregar no módulo de Maria e daí somente que tive tempo de comer.
Quando íamos para o salão almoçar recebi a noticia que a viola do Márcio estava quebrada. Confesso que meu mundo caiu naquele instante, fiquei muito triste e senti vontade de voltar pra casa, mas o momento principal estava por vir.
Depois do almocei fiquei no estande, distribuí alguns CDS de pregação organizei tudo e me preparei para o show.
O show na minha visão foi muito abaixo do que eu esperava. Não estávamos em um dia bom e erramos muito sobretudo pelos acontecimentos.
Terminado o show, conversei com alguns amigos, organizamos as malas e viemos embora tamanho o desconforto que estávamos sentindo.

Nenhum comentário: