quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diário 16/11/2010.

Dia: 16/11/2010
Hora: 08:40
Texto: Eclesiastes 03. 16 – SS.

Mensagem: “Nada há de melhor para o homem do que alegrar-se com o fruto de seus trabalhos”.

P. eterno: “Deus julgará o justo e o ímpio, porque há tempo para todas as coisas e tempo para toda a obra”.

Prática: Tenho de deixar Deus julgar as situações e as pessoas que me ofendem. O julgamento pertence a ele e eu só me desgasto com isso.
___________________________________________________________
No dia dezesseis de Novembro, levantei às 08:20, me arrumei, organizei a casa, e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Após uma madrugada chuvosa o dia amanheceu nublado e com temperatura na casa dos 22º. Apesar do tempo bem fechado não choveu na parte da manhã. Em compensação na parte da tarde, choveu bastante e a noite foi mais light.
Terminado o diário, atualizei os blogs, vi meus e-mails, tomei o café da manhã e fui no Dr. Aprígio buscar o resultado dos exames de minha mãe. Depois, levei-o até o consultório do Dr. Antonio Carlos, passei na matriz para fazer adoração e vim pra casa. Perto das 11:00, fui ao banco descontar um cheque e passei na Cantoria, mas tive de vir correndo porque começou a garoar e eu estava com o João.
Chegando em casa, tirei a camiseta e enxuguei a cabeça enquanto a Lílian dava banho no João. Depois almocei, descansei, atendi a Daniela (mãe da Tainá), tirei o carro da garagem e fui fazer algumas cobranças.
Terminada as cobranças passei na casa da D. Mirian pra pegar a chave da APC, mas ela não estava. Também fui à gráfica São Luiz imprimir os certificados, mas não será possível porque a máquina está estragada.
Chegando em casa, vi o resto da novela tomando o café da tarde, adiantei este diário e acertei o caixa, voltei na Cantoria, e fui pesquisar os preços de impressão.
Na parte da noite, trabalhei no certificado e fui ao grupo de oração que teve como tema a oração. Depois vim pra casa, organizei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: