segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário 30/07/2010

Dia: 30/07/2010
Hora: 13:10
Texto: Eclesiástico 08.

Mensagem: “Não abras teu coração a qualquer homem, para não acontecer que recebas uma falsa amizade”.

Ordem: “Não desprezes um homem que renuncia ao pecado, não lhe dirijas censuras; lembra-te de que todos nós merecemos o castigo”.

Prática: É preciso ter cuidado com as pessoas e selecionar bem os membros de minha equipe.
______________________________________________

Ontem, dia trinta de Julho de 2010 acordei por volta das 08:30 no apartamento de minha mãe levantei, me arrumei, tomei um copo de água, e vim pra casa passando antes na matriz de Sion para fazer uma visita ao Meu Senhor.
O dia foi de sol entre nuvens, vento chato e temperatura na casa dos 22º.
Chegando em casa, deixei minhas coisas e fui até o Supermercado do Dada, comprar bolachas de amendoim para o café. Em seguida, comi e vim pra sala ler noticias e ver vídeos na net.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, vi um pouco de TV e fiz o diário espiritual. Após escrever alguns diários atrasados, atualizei meu blog e trabalhei na coleta de dados e redação da pauta da reunião que fiz com o Maycon. Também fui até o Luciano chaveiro fazer uma copia de chave, paguei a Madeireira e participei da missa das 17:00 na Santa casa.
Na parte da noite, jantei e fui jogar futebol na Coolapa. Neste dia marquei um gol meio que sem querer e dei um passe de três dedos sem querer também.
Terminado o jogo, vim em casa, tomei banho e fui até a casa do Junior onde aconteceu uma reunião especial da banda. Basicamente nos reunimos para tomar algumas decisões sobre o encarte.
Terminada a reunião, vim em casa na intenção de levar a Martinha na casa da Avó Zenaide (ela foi viajar para Trindade e passaria a noite lá), mas ela arrumou carona. Daí, despedi-me da Lilian e segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: