sábado, 14 de agosto de 2010

Diario: 13/08/2010 “08 meses de João Neto”



Dia: 13/08/2010 (Sexta). “08 meses de João Neto”
Hora: 09:55
Texto: Eclesiástico 18. 01 – 18.

Mensagem: “O eterno tudo criou sem exceção”.

Promessa: “Só o Senhor será considerado justo”.

Ordem: “Não mistures a repreensão com o beneficio”.

P. Eterno: “Ele é rei invencível que permanece para sempre”.

Prática: Tudo passa pela mão de Deus.

Ontem, dia treze de agosto, acordei por volta das 08:40 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa, passando antes na Vidraçaria Cintra para receber o patrocínio das camisetas e na Matriz do Sion para confessar e orar um pouco.
O dia foi de sol e temperatura que variou dos 18 aos 24º.
Chegando em casa, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e tomei o café da manhã vendo vídeos na net. Depois, liguei para o Bolela para checar os prazos do CD e fui ao banco depositar $. Pelo caminho rezei os mistérios gozosos.
Na parte da tarde, descansei um pouco e fui acompanhar os trabalhos de reparo de minha antena parabólica também no acerto de meu caixa. Às 16:30 após dar a entrevista para o censo (IBGE), fui tocar na missa das 17:00 na santa casa. Na seqüência vim pra casa, jantei e me arrumei para ir jogar futebol.
Infelizmente neste dia não houve o futebol por causa da morte do Ivan Pedroso filho do Seu José Bretinha. Foi um duro golpe. O cara foi assassinado. Dói demais.
No restante da noite, terminei de rezar o rosário, vi a novela Ti Ti Ti, e organizei o contas a pagar. Perto das 22:00 segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: