Dia: 02/08/2010 (Segunda).
Hora: 08:15
Texto: Eclesiástico 10. 01 – 22.
Mensagem: “As cidades povoam-se pelo bom senso dos que a governam”.
Principio eterno: “A prosperidade do homem está nas mãos de Deus”.
“Nada há mais iníquo do que o amor ao dinheiro”.
“O inicio do orgulho num homem é renegar a Deus”.
“O principio de todo o pecado é o orgulho”.
Prática: Antes de tomar qualquer atitude é preciso refletir bem, planejar e contar com Deus na hora de executar.
_____________________________________________________
Ontem, dia dois de agosto, acordei por volta das 07:40, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, liguei os aparelhos (telefone e interfone), varri e organizei a recepção da escola rezei e fiz o diário espiritual.
Mais uma vez o dia foi de céu azul e temperatura girando dos 19 aos 23º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e dei a aula para o Henrique (revisão geral e Oh! Minas Gerais com fingered). Perto das 10:15 ele se foi e eu fui trabalhar na organização dos arquivos pra botar a máquina pra funcionar. Às 11:10, baixei as portas e vim pra casa ver vídeos na net almoçar e descansar.
Na parte da tarde, terminei de ver o capitulo de sábado da novela Ti Ti Ti, dei a aula para o Érick (revisão em Jingle Bells), e trabalhei na redação dos textos do CD da banda (Ficha técnica, músicas etc.). Também organizei alguns arquivos na máquina, lanchei e descansei um pouco.
Na parte da noite, fui até o Banco depositar $ na conta com o João (ele dormiu no carrinho enquanto caminhávamos), lanchei, descansei recebi o Juliano que veio para sua primeira aula de violão com o Maycon, tirei o carro da garagem e fui dar a aula no barreirinho.
Pode se dizer que foi uma aula brinde, haviam muito interessados e foi muito bom ver os antigos fregueses do bar de meu pai ali. Foi pura nostalgia.
Após explicar como seria a aula e o planejamento mensal, dei a primeira aula de violão e dividi as turmas pra próxima segunda feira.
Terminada a aula, vim pra casa, passando antes na casa do Julio pra tirar uma duvida sobre o encarte, mas ele não estava. Chegando aqui, guardei o carro e conversei com o Claudinei que veio buscar o Maycon, mas ele já tinha ido. Daí, fui até a casa do Claudinho comer bife com pão, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário