segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário 03/08/2010.

Dia: 03/08/2010 (Terça).
Hora: 08:40
Texto: Eclesiástico 10. 23 – SS.

Mensagem: “O grande, o justo e o poderoso recebem homenagens, mas ninguém é maior do que aquele que teme a Deus”.

Ordem: “Conserva tua alma na doçura”.

Principio eterno: “Mais vale o trabalho e a abundancia do que o jactancioso que não tem pão”.

Prática: O principio de tudo, é respeitar a Deus.
________________________________________________

Ontem, dia três de agosto, acordei às 08:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, liguei os aparelhos (telefone e interfone), rezei e fiz o diário espiritual.
O tempo seguiu igual aos dias anteriores.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, liguei pra Fernanda pra ver se o Bolela tinha enviado o CD pra gente por ela e passei bastante raiva tentando entender o que estava acontecendo com o computador uma vez que estava lento e aparecia um guia de instalação toda vez que eu o reiniciava. Com muito custo descobri que era um problema com a impressora, até liguei na MDA, mas não deu certo. O jeito então foi almoçar e descansar um pouco.
Na parte da tarde, terminei de assistir ao capítulo desta segunda feira da novela Ti, Ti, Ti, tirei o carro da garagem e fui ate a MDA configurar a impressora.
Perto das 15:00 estava de volta e finalmente pude trabalhar sem brigar com a máquina. Depois de lanchar e organizar alguns arquivos, fui até o supermercado comprar algumas coisas e na loja Computec pegar alguns DVDs.
No restante da tarde fiz o backup dos arquivos do Note, organizei a sala, tomei banho e fiquei com o João pra Lílian tomar banho. Perto das 19:00 lanchei e vi um pouco de TV. Na seqüência fui até a Matriz participar do Grupo de oração. O tema foi “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém”.
Eram mais ou menos 22:00 quando cheguei em casa. Após guardar o carro e trancar tudo, lanchei, joguei damas pela net e adiantei este diário. Ás 23:20, desliguei tudo, me arrumei e fui dormir.

Nenhum comentário: