terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diário 16/08/2010.

Dia: 16/08/2010 (Segunda).
Hora: 08:30
Texto: Eclesiástico 20

Mensagem: “A queda de uma língua mentirosa é como uma queda na laje; assim a ruína dos maus virá de repente”.

P. Eterno: “Mais vale aquele que dissimula sua insipiência do que aquele que esconde sua sabedoria”.

Prática: Eu não tenho o direito de enterrar o meu talento e entender que aqueles que estão por cima hoje amanhã cairão porque construíram sobre a areia.
_________________________________________

Ontem, dia dezesseis de agosto, acordei às 07:50, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado, mas durante a noite fez um frio incomum. Penso que a temperatura desceu a uns 07º.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomei o café da manhã lendo noticias na net. Como meu aluno Henrique não veio a aula, aproveitei para resolver as questões das camisetas da banda e ligar para o Bolela combinando nossa ida até Franca na quinta. No resto da manhã trabalhei na edição do play-back para a Dona Edyna e fui até a Cantoria receber o $ do patrocínio da Clinica.
Na parte da tarde, almocei, descansei, terminei o play-back, dei a aula para o Érick lanchei e terminei de receber o $ dos patrocínios. Perto das 17;00 cheguei de volta. Daí, acertei o caixa e comecei a organizar a agenda desta semana.
Nas parte da noite, lanchei e fui dar a 3ª aula de violão para o pessoal do Barreiro. Pelo caminho rezei os mistérios gozosos e luminosos. Às 21:00 encerrei a aula e vim pra casa passando antes no apartamento de minha mãe mas ela não estava.
Chegando em casa, organizei a garagem e guardei o carro, depois, li noticias na net enquanto a Lílian amamentava o João. Perto das 22:50, terminei de organizar as coisas, tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: