Dia: 04/08/2010 (Quarta).
Hora: 08:28
Texto: Eclesiástico 11. 01 – 22.
Mensagem: “Se empreenderes muitos negócios, não poderás abrangê-los; se te antecipares, não te sairás bem deles”.
Ordem: “Meu filho, não empreendas coisas em demasia”.
“Permanece firme em tua aliança com Deus; que isto seja sempre assunto em tuas conversas”.
“Não prestes atenção ao que fazem os pecadores; põe tua confiança em Deus, e limita-te ao que fazes”.
Principio eterno: “O dom de Deus permanece nos justos, e seu aproveitamento assegura um trunfo eterno”.
Prática: Depois que esta tempestade passar, farei uma revisão de minhas atividades pra não ficar doido e sim fazer tudo com tranqüilidade.
__________________________________________________
Ontem, dia quatro de agosto, acordei às 08:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, liguei os aparelhos (telefone e interfone), rezei e fiz o diário espiritual.
O tempo seguiu igual aos dias anteriores.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e redigi alguns diários atrasados. Depois trabalhei com o Junior pra fechar os trabalhos do CD escrevendo os textos que faltavam e conversando com o Bolela a respeito dos orçamentos junto a Sonopres. Perto das 11:00 fui até o cartório reconhecer firma do registro autoral de minhas musicas, passei na Lutel pra comprar um envelope e voltei pra casa. Daí, vi o capitulo de ontem da novela e almocei.
Na parte da tarde, vi um pouco de TV (programa jogo Aberto e SP acontece), passei no Escritório, peguei o Junior e fui até a Rodoviária buscar o CD que o Bolela tinha nos enviado pra ultima apreciação. Depois fomos a caça do Julio César pra fechar a arte (faltava a sua dedicatória). Como ele não estava na Escola Inês Miranda, fomos até o São Judas. Lá encontrei a Tia Meire que me deu aula de Educação Física quando estava na 2ª série.
Saindo dali, vim em casa, gravei o Cd e fui descansar um pouco. Estava com muita dor de cabeça e o meu estomago também não estava dos melhores.
Perto das 16:00 o Junior me ligou dizendo que a Arte estava pronta e que era pra mim dar uma revisada. Confesso que ao vê-la fiquei muito animado. Parece coisa de gente grande.
Após revisá-la, lanchei e fui até o ponto levar o papel pro Julio entregar para o Bolela em Franca (ele tinha curso de Francês). Depois vim pra casa, jantei e fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião.
No restante da noite, varri a garagem, guardei o carro, fui à reunião da APC que teve como tema uma exposição de quadros, comecei a acertar meu caixa e adiantei este diário.
Perto das 23:15, desliguei tudo, conferi as portas tomei banho e fui dormi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário