quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diário 17/08/2010.

Dia: 17/08/2010 (Terça).
Hora: 08:45
Texto: Eclesiástico 21

Mensagem: “A oração do pobre eleva-se de sua boca até aos ouvidos de Deus, e Deus se apressará em lhe fazer justiça”.

Ordem: “Foge do pecado como se foge de uma serpente”.

P. Eterno: “E o bom senso não está onde está a amargura”.
“O homem sensato que se cala será honrado”.

Prática: Em resumo; Devo rezar mais e falar menos.
____________________________________________

Ontem, dia dezessete de agosto, acordei às 08:15, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei, montei a sala para o Maycon dar aula e fiz o diário espiritual.
O dia foi frio e seco. A temperatura no máximo chegou os 20º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, li algumas notícias na net, tomei o café da manhã e fui comprar cartucho de tinta pra minha impressora.
Chegando em casa, percebi que o cartucho não funcionava. Esperei o Maycon encerrar a primeira aula de guitarra da Caroline e voltei até a Clinica da informática pra trocar o cartucho. Na volta entreguei o convite para o Gelson e depositei um pouco de $ no banco.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, descansei e trabalhei na formatação da tabela de preços da Escola pra mostrar ao Guilherme que vem nesta quarta feira. Também levei a Lílian com o João na Ampara para o retorno e lanchei.
Na parte da noite, tomei banho, jantei e fui até a Matriz de São Sebastião participar do grupo de oração que foi muito bom apesar do frio. Eu refleti com eles sobre os traumas que acumulamos por querer fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Terminado o grupo, vim pra casa, guardei o carro, lanchei, li noticias, joguei damas pela Net e tranquei a casa. Perto das 23:40, desliguei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: