Dia: 20/07/2010 (Terça)
Hora: 08:31
Texto: Eclesiástico 02. 15 – SS.
Mensagem: “Ai dos corações tímidos que não confiam em Deus, e que Deus, por essa razão, não protege”.
Principio eterno: “Ai daqueles que perderam a paciência que saíram do caminho reto e se transviaram nos maus caminhos”.
Prática: A palavra me vem dizendo para perseverar firme no caminho de Deus.
________________________________________________
Ontem, dia vinte de Julho, eu acordei por volta das 08:10, levantei, me arrumei, liguei para o Tiãozinho pra combinar o serviço do portão aqui de casa orei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura agradável. O Vento ainda incomodou um pouco, mas nada de matar.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net e depois fui (com o João) receber meu FGTS. Chegando lá havia uma fila enorme e precisava fazer o cartão cidadão ainda. Foi quando percebi que tinha esquecido a carteira de trabalho. O jeito então foi voltar em casa para pegá-la e (desta vez sem o João) ir tentar receber de novo.
Eram mais ou menos 11:00 quando cheguei lá e a atendente me disse que teria de pegar a senha outra vez. Eu subi na serra e fiquei bravo com ela. Foi até engraçado porque ela afinou na hora. Fato é que peguei a autorização e recebi a grana. Na verdade só troquei o $ pelos boletos que trazia comigo.
Saindo dali, passei na Cantoria (o Gelson não estava) e vim pra casa almoçar e descansar um pouco.
Na parte da tarde, me dediquei a limpar a laje aqui de casa onde eu guardo as tranqueiras. Foi um serviço duro. Sofri bastante, pois a laje mede apenas 0,70 cm e o pó quase me matou. Sai quebrado lá de cima.
Terminada a tortura (serviço), tomei banho e fui até a Cantoria receber o $ do patrocínio. Também autentiquei uns documentos que o Junior me pediu e passei na Igreja para rezar um pouco.
Na parte da noite, lanchei, vi um pouco de TV peguei minhas coisas e fui até o grupo de oração. Saindo dali, vim pra casa, ajudei a Lílian, lanchei, tranquei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário