segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário 05/08/2010.

Dia: 05/08/2010 (Quinta).
Hora: 08:47
Texto: Eclesiástico 11. 23 - SS.

Mensagem: “É, com efeito, coisa fácil aos olhos de Deus enriquecer repentinamente o pobre”.

Ordem: “Não tragas um homem qualquer à tua casa”.

Principio eterno: “A benção divina não se faz esperar para recompensar o justo. Em pouco tempo ele o faz crescer e dar fruto”.

Prática: Eu vou esperar no senhor e ele me fará prosperar.
____________________________________________

Ontem, dia cinco de agosto, acordei às 08:20, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, liguei os aparelhos (telefone e interfone), organizei a sala de aula, rezei e fiz o diário espiritual.
O tempo infelizmente seguiu igual aos dias anteriores; seco e ventando.
Terminado o diário, tomei o café da manhã vi um trecho da novela e fui até o pronto socorro na que pode ser a ultima consulta com a Drª. Jane. Depois organizei o material e dei a aula pra Érika (Dancing Queen).
Na parte da tarde, almocei, vi um pouco de Tv. Adiantei este diário, comecei a acertar meu caixa e levei o meu note pra ser formatado na MDA. Também levei a Lílian na missa das 15:00 no Sion e tentei sem sucesso avisar a Dona Edna da aula da clinica.
No restante da tarde, lanchei, descansei, busquei a Lílian com o João na Igreja e adiantei o acerto do caixa.
Na parte da noite, ajeitei a sala para a aula, fui na missa das 19:00 na matriz de São Sebastião e dei a aula da clinica. Depois tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde vi o couro que os bambis tomaram e fui dormir.

Nenhum comentário: