
Dia: 15/08/2010 (Domingo). “Nossa Senhora da Assunção rogai por nós”.
Hora: 08:30
Texto: Eclesiástico 19
Mensagem: “Aquele que se descuida das pequenas coisas cairá pouco a pouco”.
P. Eterno: “Quem detesta a correção abreviará a sua vida”.
Prática: É preciso continuar prestando atenção, pois a vitória vem nos detalhes.
_________________________________________
Ontem, dia quinze de agosto, acordei por volta das 08:00, levantei, em arrumei bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
Manda chuva Senhor!!
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui para a casa do Julio César ensaiar com a banda. O ensaio foi muito bom, nos divertimos bastante e deixamos as músicas mais difíceis bem engatilhadas.
Na parte da tarde, almocei na casa da minha prima Tereza pra comemorar o aniversário da Lucinha Soares, descansei um pouco, rezei o terço da família na casa de minha prima Andréa e vi o baile do Avaí sobre o Timão (3 a 2) se bem que o juiz nos assaltou.
Na parte da noite, tomei banho, fui à missa das 19:00 na matriz de Sion que foi presidida pelo meu grande amigo (agora Padre) Mário.
Foi bem engraçado porque minha mãe pensou que eu estava de carro e foi na missa na intenção de pegar carona comigo. A sorte é que o Amarildo a deixou em casa por mim.
Terminada a missa vim pra casa em meio a um vento forte e gelado. Parecia que o inverno tinha ido embora. Mas que nada. Pelo caminho rezei os mistérios gozosos e luminosos.
Chegando em casa, lanchei, vi o capitulo de ontem da novela Ti Ti Ti, tirei o lixo planejei minhas atividades de amanhã e adiantei este diário. Perto das 23;30, desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário