segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diário 21/08/2010.


Ontem, dia vinte e um de agosto, acordei por volta das 07:45 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, tomei o café da manhã e segui para a Escola Ibrantina Amaral onde teve a aula da faculdade.
O dia foi de muito sol e temperatura na casa dos 23º.
A parte da manhã foi inteiramente dedicada a aula da faculdade. Entreguei o trabalho e fiz a prova sobre história contemporânea II. E por falar nisto a prova estava um verdadeiro pesadelo. Também quem mandou não estudar direito. Tive de usar de todos os meus recursos neurológicos.
Terminada a aula, vim pra casa, descansei um pouco e almocei (O Julio com a Lívian almoçaram com a gente). Logo o Julio teve de sair por causa da reposição da aula por causa do período de greve. E eu fui ver um pouco de TV com o João pra mulherada lavar as louças. Depois, liguei para os meus alunos da clinica, imprimi os ofícios e saí para entregar alguns. Perto das 16:00 cheguei de volta e dei a aula pra galera da clínica (promoção de eventos e aula de teclado).
Na parte da noite, guardei as coisas e fui à celebração (o Padre José Hamilton não estava). Depois vim pra casa, fiquei com o João pra Lílian ir comprar remédio para a gengiva do João que estava a beira do caos por causa do dentinho. Perto das 21:15 ela foi dar banho nele e eu fui adiantar este diário.
No restante da noite, organizei os instrumentos e dei uma treinada nas musicas do Hallel. Depois tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: