Ontem, dia vinte e seis de Fevereiro, acordei às 07:20, levantei, me arrumei, tomei o café da manhã e fui para o teatro municipal (Prefeitura), assistir a palestra da Professora Andréa Salerno,
O dia seguiu nublado e com tempo abafado.
Ao chegar, cumprimentei os meus colegas e já fui chamado para ajudar. É que o data show estava desajustado e a Ana (professora de informática e por quem tenho grande estima) me pediu ajuda. Na seqüência voltei para o hall de entrada, tomei um pouco de suco de goiaba, assinei as listas de presença e entrei pra assistir a palestra.
Após as falas da Dona Maria Luiza, do Dr. Ailton e da chefe da ACISSP veio a palestrante e fez seu discurso.
Primeiro ela falou sobre a capacidade de sonhar e na seqüência sobre os modelos mentais, e alguns paradigmas como: Boca fechada não entra mosquito. Falou também sobre a ponte entre o sonhar e o fazer e depois desenvolveu uma explicação sobre a educação Empreendedora. No final deixou um convite para o curso que eles vão ministrar com os professores da rede publica.
Terminada a palestra, vim pra casa, lanchei, vi o capitulo de sexta da novela e fui até a praça da fonte dar uma volta com o João pra Lílian fazer o almoço.
Na parte da tarde, almocei e tentei descansar um pouco. Digo tentei, porque a cada instante acontecia uma coisa. Primeiro o João não parava, depois foi a vez do cachorro e em seguida o telefone. Por fim a campainha ma chamou. Era a Edna que veio se inscrever para a Clinica.
Eram mais ou menos 14:30 quando ela se foi, daí organizei a sala, os materiais e fui dar a primeira aula de canto e na seqüência a primeira aula de violão.
Esta aula foi um pouco tumultuada, pois foi um misto de gente fazendo inscrição com gente pedindo pra trocar as cordas do violão. Mas o fato é que correu tudo bem.
Na parte da noite, coloquei tudo em ordem, acertei meu caixa, vi a novela, joguei bastante Freecell, vi vídeos e li noticias na net. Depois, organizei o diário, atualizei meu blog e vi meus e-mails. Às 23:31, desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário