Dia: 07/02/2011 (Segunda).
Hora: 07:53
Texto: Daniel. 08.
Mensagem: “Duas mil e trezentas noites e manhãs. Depois disso o santuário será restabelecido”.
Prática: Eu não vejo a hora do santuário ser restabelecido.
____________________________________________________
Ontem, dia sete de Fevereiro, acordei por volta das 07:30, levantei, me arrumei, tomei um copo de água rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e forte calor. No final da tarde, lembrei de meu pai que sempre falava do dia em que meu tio Orlando nasceu. Em meio a um céu limpo, chegou uma nuvem pesada que descarregou sobre nós. Os pingos brilhavam com a luz do sol, produzindo um efeito interessante, mas logo o vento forte transformou o que era belo em uma tempestade com direito a granizo e tudo. Foi meia hora de chuva pra chacoalhar.
Terminado o diário, li noticias na net, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, coloquei água no radiador e tirei o carro da garagem. Depois, organizei a recepção e fui à Secretaria de Educação Acertar meu contrato e local de trabalho com a Roseli e a Dona Maria Luiza.
Saindo dali, vim em casa, conversei com o pessoal sobre como ficará a minha situação, peguei o restante do material e fui à madeireira São José fazer a devolução. Perto das 11:20 cheguei de volta e enquanto a Lílian preparava o almoço, fui até o posto do PSIU tirar um atestado de antecedentes criminais, passei no banco Itaú pra pegar Talão de cheques e vim pra casa.
Na parte da tarde, almocei, descansei, adiantei este diário, tirei Xerox dos documentos para o contrato da prefeitura, lanchei, passei no escritório pra pegar uma copia da minha declaração de renda, fui à agencia do Cléber combinar com ele como ficará nossos pagamentos, entreguei o Cd pra Dona Maria (vizinha da Vanessa), passei na Casa das tintas pra comprar um litro de verniz, na madeireira São José pra acertar a conta (O Henrique ainda não tinha somado) e terminei a tarde, pegando o atestado médico com o Dr. Antonio Carlos na sua nova clinica.
Na parte da noite, imprimi o material do barreiro (tive de parar por causa da chuva), lanchei e dei a aula (Senhor Tende Piedade De Nós, e Glória). A letra do Glória estava errada e tenho de corrigir.
Terminada a aula, vim para o apartamento de minha mãe, tomei banho jantei adiantei este diário e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário