terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diário 14/02/2011.

Dia: 14/02/2011 (Segunda).
Hora: 07:44
Texto: Daniel. 14. 22 – SS.

Mensagem: “Ó deus, vós pensastes em mim! Vós não abandonastes os que vos amam”.

Prática: Deus está comigo sempre e me livrará de todo o mal.
________________________________________________
Ontem, dia quatorze de Fevereiro, acordei por volta das 07:15 naturalmente, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura agradável. Na parte da tarde o céu encoberto deixou o clima abafado e eu pensei que fosse chover. O que não se concretizou.
Terminado o diário, fui até a Rádio da Família, fazer a divulgação da clinica. Lá, tomei o café da manhã e na seqüência fui até a matriz de São Sebastião rezar um pouco. Perto das 10;00 cheguei de volta, retornei as ligações, confirmei as aulas em S. Tomás de Aquino e atualizei meu blog. Perto das 11:00 o Marcos Nonato chegou e eu fiquei lhe explicando como será a clinica deste ano. Na seqüência atendi a ligação de Brasília (Adriana) e assim confirmar o show no VIII Incendeia-me que será dia 01 de Maio. Depois, reservei a data com os Caras e adiantei este diário.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei e fui ver a entrevista coletiva na qual Ronaldo Fenômeno se despediu do futebol. Confesso que me deu raiva do jeito que nós Corintianos o tratamos depois da eliminação frente ao Tolima. Por tudo o que ele fez pelo futebol ele não merecia parar assim. Mas aí mistura a coisa de ídolo e as lembranças que nos vem a cabeça. Puxa vida! Eu me lembro quando esse cara começou. Aliás, eu assisti ao jogo. Foi um Cruzeiro e Corinthians em setembro de 1993. É difícil ver que minha geração está se aposentando para algumas coisas. Passou um filme na minha cabeça. O dia da na final de 1998 em que pintamos o Edifício Colinas de verde e amarelo e sua convulsão atrapalhou nossa “festa”. A final de 2002 em que estávamos na casa de oração fazendo um retiro em plena final (é mole). Briguei com a turma pra gente ver o jogo todo mundo junto e depois continuarmos. Montamos televisores e tudo mais no refeitório e depois que terminou o jogo eu passei com a Lílian vendo a festa naquela manhã pela Avenida Ângelo Calafiori toda pintada de verde e amarelo, pessoas em cima dos carros e o som das buzinas na carreata. Parecia até carnaval.
Perto das 14:00, atendi a Dona Abadia que veio matricular o Érick na clinica, trabalhei no planejamento da aula da Guardinha e fui até a casa da Daliana visita-la, pois ela teve um sangramento esta semana e está muito preocupada com o Bebê. Saindo dali, passei na Coolapa pra colocar ar nos pneus e gasolina no carro.
Eram mais ou menos 17:00 quando cheguei de volta. Daí, trabalhei mais um pouco no planejamento das aulas, adiantei este diário, conversei com a Dana Mirian justificando minha ausência nas reuniões da academia, organizei o material do Barreiro e acertei meu caixa.
Na parte da noite, lanchei e fui ao Barreiro dar aula (musica de Santo). Neste dia eu defini que na próxima semana a aula será às 19:30 com a finalidade de preparar o pessoal pra missa do dia 19/03.
Terminada a aula, fui pra casa, tomei banho e liguei na faculdade pra saber mais informações do TCC. Depois, dei carona pra Livian e fui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: