Dia: 21/02/2011 (Segunda).
Hora: 07:20
Texto: Sabedoria 05.
Mensagem: “A esperança do ímpio é como a poeira levada pelo vento”.
Promessa: “O justo se levantará”.
P. eterno: “Os justos viverão eternamente; sua recompensa está no Senhor, e o altíssimo cuidará deles”.
Prática: Nossa canção chegará até os corações de metal.
______________________________________________
Ontem, dia vinte e um de Fevereiro, acordei naturalmente por volta das 06:45. (que maravilha!). Levantei, me arrumei, tirei o carro da garagem, coloquei água no radiador, organizei a recepção, rezei, fiz o diário espiritual e trabalhei na musica Resist.
O dia foi quente e ensolarado. No final da tarde, o tempo fechou e a chuva refrescou um pouco.
Perto das 09:00 atendi a Raquel que veio saber mais informações da clinica, terminei a musica, tomei o café da manhã e li meus e-mails. Depois, trabalhei no planejamento da clinica, confirmei as aulas da clinica em São Tomás de Aquino, fui até a Madeireira São José acertar o pagamento do material que peguei pra fechar a recepção, liguei pra Neuza Avelar pra saber informações do módulo de libras que ela organiza e almocei vendo parte do capitulo de Sábado da novela.
Na parte da tarde, após descansar um pouco, atendi algumas senhoras que vieram fazer matriculas da clinica, fechei a agenda de março dos cursos de violão e de canto, liguei para o Lucas no depto. de cultura para justificar minhas ausências às reuniões do conselho de patrimônio histórico, peguei o carro e fui ainda que meio estabanado pagar o Cléber (ele não estava lá) e na MDA (esqueci o carnê, é mole?). Então, vim em casa, respirei um pouco e voltei na MDA. Daí sim deu tudo certo. Aproveitei e deixei a impressora pra ser consertada. Perto das 15:00 já estava de volta. Ao chegar, tomei o café da tarde, fiz matriculas pra Clinica, resolvi a questão da inscrição para o programa Louvemos ao Senhor (O Régis me pediu um documento que comprove que o ano de lançamento do CD é 2010. Daí, pedi uma nota fiscal para o Bolela), Acertei meu caixa e organizei os materiais espalhados. Na seqüência, recebi o Ciro que foi montar o orçamento do forro da recepção, tomei banho e vi um pouco de TV.
Na parte da noite, após descansar um pouco, lanchei e fui dar a aula no barreiro (Musica de paz e Cordeiro). Depois fui direto para o apartamento de minha mãe onde lanchei e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário