sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diário 18/02/2011.

Dia: 18/02/2011 (Sexta)
Hora: 05:15
Texto: Sabedoria 03. 01 – 07.

Mensagem: “Por terem sofrido um pouco, receberão grandes bens, porque Deus, que os provou achou-os dignos de si”.

Promessa: “No dia de sua visita, eles se reanimarão e correrão como centelhas na palha”.

P. Eterno: “As almas dos justos estão nas mãos de Deus e nenhum tormento os tocará”.

Prática: Que esta visita seja breve então senhor, pois estamos a espera nos machuca muito.
___________________________________________________
Ontem, dia dezoito de Fevereiro, acordei (se é que dormi) perto das 03:30 com o João resmungando. Até tentei, mas não consegui dormir mais. Perto das 05;00, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e tempo abafado.
Terminado o diário, li notícias na net, atualizei meu blog e vi meus e-mails. Depois, peguei minhas tralhas e fui para o ponto onde peguei o busão pra Guardinha.
Chegando lá, fui para a sala dos professores, peguei duas folhas A4 e trabalhei no plano das atividades para o ano letivo. Primeiro fiz um brain storming com todas as atividades possíveis para se trabalhar. Na seqüência eu os organizei em 08 blocos e desta forma distribuirei ao longo das 40 aulas anuais. Perto das 10:30 organizei minha coisas e fui para a sala do 5º ano ministrar a aula de estréia. Foi surpreendente. Tinha um garoto que sabia tocar e fez a maior festa lá.
Terminada aula, almocei ainda que correndo mas eu estava com muita fome uma vez que não tomei café da manhã aqui em casa pensando que iria comer lá. Doce engano. Pouco depois, entrei no busão e vim pra casa.
Na parte da tarde, chegando em casa, fui direto pra cama dormir um pouco. Depois comi um prato de sopa que a Lílian preparou e vim pra sala ver os capítulos de quarta e de quinta da novela Ti, Ti, Ti. Perto das 15:30 já mais recuperado do desgaste, acertei meu caixa, combinei a reunião com os caras da banda pra este sábado. Também combinei uma reunião com o Romualdo (ele vai ser meu orientador no meu TCC) e liguei em S. Tomás pra conversar com a Renata e ver o dia do inicio da clinica, mas ela não estava. Na seqüência, organizei a aula do pessoal de Termópolis, passei no banco Itaú pra conferir o saldo da conta e finalmente fui à rádio da Família divulgar a clinica no programa Donizetti Silva. A entrevista foi rápida, mas muito legal. Lembramos do tempo em que eu participava todas as sextas feiras no programa dele na extinta Rádio Difusora Paraisense, e falei das inscrições.
Terminada a minha participação vim pra casa, lanchei e liguei pra minha irmã Cleonice pra ver se ela podia ficar com o João pra Lílian me acompanhar até Termópolis, (Depois não precisou).
Na parte da noite, deixamos o João com a Martinha e fomos até Termópolis ministrar a segunda aula de violão. Na ida rezamos os mistérios dolorosos e na volta os mistérios gloriosos fechando assim o rosário neste dia. Ainda na estrada pedimos uma pizza que antes de vir pra casa, passamos lá pra pegar.
Chegando em casa, atendi uma ligação do Régis que me disse que tem alguns distribuidores interessados em nossos CDs, depois comi um pedaço de pizza, e brinquei um pouco no computador. Perto as 00:00 tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: