Dia: 17/02/2011 (Quinta)
Hora: 07:45
Texto: Sabedoria 02.
Mensagem: “Eis o que pensam, mas enganam-se, sua malicia os cega, não esperam que a santidade seja recompensada e não acreditam na glorificação das almas puras”.
P. eterno: “Deus criou o homem para a imortalidade e o fez a sua própria natureza. Foi por inveja do demônio que a morte entrou no mundo e os que pertencem a ele prová-la-ão”.
Prática: Em primeiro lugar o demônio não cria nada. Nem o inferno foi ele quem fez. Ele pega algo que Deus criou e que é bom e faz propaganda negativa. Com a morte é a mesma coisa. Ela (morte) é uma coisa boa, que ele foi sugestionando como sendo uma coisa ruim. Por isso é que não sabemos lidar com as perdas.
_____________________________________________________
Ontem, dia dezessete de Fevereiro, acordei por volta das 08:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens, tempo abafado com chuva em alguns períodos principalmente a partir do final da tarde.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, esperei minha mãe se arrumar conversando com o Márcio meu cunhado (ele dava aulas para o Gustavo Pessoni) e vim pra casa, passando antes no Escritório pra pegar o dinheiro da parcela do Bolela com o Junior e no banco Itaú pra fazer o depósito da segunda parcela do estúdio.
Chegando em casa, abracei a família, atendi a Juliana Carnevalle que veio fazer a matricula da Clinica, acertei meu caixa e fui até a Cantoria receber a primeira parcela do patrocínio da clinica.
Na parte da tarde, almocei, descansei vendo o capitulo de segunda da novela Ti, Ti, Ti, reordenei o quadro de horários da clinica com a Lílian e redigi as tarefas que preciso delegar pra ela. Também vi meus e-mails, levei minha mãe no apartamento dela, passando antes na Creche pra pegar minha irmã Sandra que acabara de sair. Assim que chegamos encontramos uma garota que tinha saído da sala e estava na rua (olha que absurdo). Daí, eu a levei pra dentro, entreguei para uma funcionária e perguntei sobre minha irmã. Me disseram que ela (Sandra), tinha ido para o ponto do ônibus. Assim demos a volta e a encontramos na Rua José Ozias de Sillos pertinho de onde será a Escola Jose Maldi.
Perto das 17:00 chegamos de volta (tinha levado a Lílian com o João) em meio a chuva que começava a aparecer. Na seqüência tentei trabalhar mais, mas o João fazia a maior farra e eu não conseguia me concentrar (Não vejo a hora da minha sala ficar pronta).
Na parte da noite, vi pouco de TV, fiquei com o João pra Lílian fazer um lanche para mim, vi o capitulo de terça da Novela Ti, Ti, Ti, lanchei, guardei o carro, recolhi o lixo, limpei a recepção, adiantei este diário, reordenei minha agenda e organizei os arquivos do PC. Perto das 22:25, desliguei o computador, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário