sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diário 03/02/2011. "São Braz. Rogai por nós".

Dia: 03/02/2011 (quinta) ”São Braz, rogai por nós”.
Hora: 07:55
Texto: Daniel. 03. 91 – SS.

Mensagem: “Não há outro Deus capaz de realizar uma libertação assim”.

P. Eterno: “Como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração”.

Prática: É preciso se apegar a Deus e esquecer o resto um pouco.
___________________________________________
Ontem, dia três de Fevereiro, acordei por volta das 07:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e abafado. No final da tarde o vento sacudiu tudo e caiu uma forte pancada de chuva.
Terminado o diário, fui às padarias (Santa Paula II e Félix) comprar quitandas, tomei o café da manhã, e vim pra casa dar a aula da Gabriela (exercício de dedos com 08 notas e hino a alegria com ritmo). Depois da aula, terminei de trocar as cordas do meu violão, organizei os materiais que estavam espalhados, atualizei meu blog, vi meus e-mails e trabalhei programação de minhas atividades. Na seqüência, fui até a Madeireira Paraisense encomendar as madeiras, mas me atrapalhei e esqueci o cartão de crédito. Apesar de encomendar não adiantou muita coisa.
Chegando em casa, busquei informações sobre questões burocráticas para assumir meu cargo na prefeitura, limpei a piscina e descansei um pouco.
Na parte da tarde, adiantei este diário vi o programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, que repercutiu a derrota histórica do Timão, almocei, organizei os arquivos da câmera digital, dei a aula pra Suzanne (recordação de respiração e Panis Angelicus) e atendi a Dona Vera que veio saber da clinica (ela queria que se filho fizesse mas não será possível encaixa-lo neste tipo de projeto).
Eram 15:03 quando encerrei a aula da Suzanne e fui no CAIC me apresentar pra Márcia diretora. Aproveitando a minha ida, dei carona pra Dona Vera e seu filho Raul que moram perto da igreja de Santo Antonio.
A Reunião foi proveitosa. Basicamente falamos sobre alguns projetos que podem ser organizados ali. Depois vim pra casa, conversei com a Lílian sobre a reunião, peguei o dinheiro e fui à Coolapa pagar a Ampara (plano de saúde) de minha mãe. Saindo dali, fui à casa da Walquíria pegar o material da faculdade, e conversamos sobre o trabalho na prefeitura.
Na parte da noite, tirei xérox dos meus documentos e retirei o $ pra fazer minha matricula na pós-graduação. Lanchei e fui à Matriz do Sion tocar na missa e receber a benção por intercessão de São Brás.
A missa foi muito boa, ali é meu povo. Eles cantaram com voz forte e nem precisou falar muito pra galera ficar animada. Tocar na missa me faz sentir útil. Eleva-me. Faz-me bem. Na benção das gargantas o João sentiu cócegas quando as velas tocaram seu pescoço. Foi muito engraçado. Rimos bastante.
Terminada a missa passamos na padaria da Lagoinha, deixei a Lílian com o João aqui em casa, e levei minha mãe até a casa de minha irmã Cleonice onde ela passara a noite. Depois, vim pra casa, conversei um pouco com o pessoal aqui de casa e com a Cássia (minha vizinha), sobre qual a melhor decisão profissional a ser tomada. Depois, organizei a papelada que estava espalhada, li notícias na net, adiantei este diário, redigi a programação desta sexta, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: