sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diário 11/02/2011.

Dia: 11/02/2011 (Quinta). “Depois de tanto tempo pegando cedo no batente”.
Hora: 07:05
Texto: Daniel. 13. 01 – 25.

Mensagem: “Não, prefiro cair sem culpa alguma em vossas mãos do que pecar contra o Senhor”.

Prática: É preciso a todo custo evitar o pecado. Deus honrará aquele que vive honestamente.
___________________________________________________
Ontem, dia onze de Fevereiro, acordei às 05:30, levantei, me arrumei, tirei o carro da garagem para o pessoal terminar o serviço na porta, despedi-me dos meus e fui para o ponto pegar o busão e assim vir pra Guardinha. Passei apertado pois, chegou até a chover um pouco, mas como estava escuro ainda, não percebi direito como estava o tempo. Perto das 06:00 cheguei no ponto. Ali na Rua José Osias de Silos esquina com a José Maria Gaspar. Havia uma garota que esperava o ônibus da APAE com sua mãe. Seu nome era Gabriela e era muito simpática. Instantes depois, o ônibus passou e eu dei uma sorte danada porque me reconheceram e pararam senão teria de montar um outro esquema. Perto das 06:40 chegamos aqui em Guardinha. Daí, vim pra sala dos professores tomar o café da manhã (pão com manteiga e leite com chocolate) e me apresentar aos colegas. Às 07:00 o sino tocou e todos foram para suas salas. De boas vindas vi um briga entre os alunos e o resultado foi que um teve de ir pra casa.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura na casa dos 25º. No inicio da tarde caiu uma forte pancada de chuva que refrescou tudo.
Depois que todos entraram nas salas esperei a Angélica trabalhar no horário, escrevendo este diário. Perto das 07:30 fomos pra sala da supervisão e ali trabalhei lendo os PCNs, artigos da net e fazendo o planejamento. Confesso que não escondi minha alegria quando fiquei sabendo que seria liberado na parte da tarde. Daí então perto das 11:30 peguei o busão e vim pra cidade.
Na parte da tarde, descansei enquanto esperava o almoço, almocei e acompanhei o termino da montagem da porta aqui em casa.
Na parte da noite, após uma tentativa frustrada de dormir mais, lanchei e com a Lílian fui dar a primeira aula de violão pra turma de Termópolis. Eu tinha a expectativa de montar três turmas, mas por enquanto foram apenas duas. Assim perto das 09:30 estava na cidade outra vez. Pelo caminho rezamos os mistérios luminosos (ida) e Dolorosos (volta).
Chegando aqui busquei uma pizza na Focaccia, tranquei tudo lanchei e após tomar banho fui dormir.

Nenhum comentário: