Dia: 27/05/2010 (Quinta).
Hora: 10:20
Texto: Rute 03.
Mensagem: “Agora pois, minha filha não temas tudo o que disseres eu te farei, porque todos em Belém sabem que és uma mulher virtuosa”.
Prática: Ser honesto tem as suas recompensas. Uma delas é que a gente sempre colhe o carinho das pessoas.
________________________________________
Ontem, dia vinte e sete de maio, acordei por volta das 08:45, levantei, me arrumei, abri a casa, guardei as mamadeiras do João, liguei os aparelhos (telefone e interfone), bebi um copo de água, e quando ia fazer o diário espiritual o Maycon chegou e me pediu auxilio com a configuração de seu note book.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 23º aos 26º.
Após conversar um pouco com o Maycon, fui até a secretaria de esportes, pegar a resposta dos ofícios que enviei. Pra minha mais profunda decepção, quase todos foram indeferidos e tive de ouvir uma choradeira danada.
Terminada a “reunião”, vim pra casa fazer o diário espiritual e dar a aula da Érika.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco, atualizei meu blog, li noticias na net e joguei damas também. Às 15:00 fui até a biblioteca municipal, colher o material pra fazer o relatório do estágio e em seguida passe na matriz de São Sebastião pra fazer uma rápida adoração e na pastelaria Hondo pra lanchar.
Eram mais ou menos 16:00 quando cheguei. Após conversar um pouco com a Lílian sobre o João (ele estava meio enjoado, parecia resfriado) passei o resto do dia trabalhando no relatório do estágio da FINOM. Só parei pra fazer uma caminhada rezando os mistérios Luminosos e pra lanchar, mas foi bom que liguei na Faculdade e tirei todas as minhas duvidas sobre o dito cujo. Às 22:20 parei o relatório guardei os livros e adiantei este diário. Depois fechei tudo, organizei meus materiais e segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário