Dia: 05/05/2010 (Quarta-feira). “Parabéns Angélica”.
Hora: 08:35
Texto: Isaías 61.
Mensagem: “O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o senhor consagrou-me pela unção, enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção e aos prisioneiros a liberdade”.
Promessa: “Sua raça tornar-se-á celebre entre as nações e sua descendência entre os povos”.
“Gente de fora vos servirá de lavradores e vinhateiros”.
Principio eterno: “Eu, o senhor, amo a equidade e detesto o fruto da rapina”.
Prática: Se for fiel no pouco ele me confiará mais.
____________________________________________
Ontem, dia cinco de maio, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri e organizei a casa. Liguei o interfone e o telefone, bebi um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
Mais uma vez o dia foi de sol com temperatura na casa dos 23º.
Terminado o diário, fui atualizar meu blog, mas para minha surpresa a internet não estava funcionando. O jeito foi tomar o café da manhã e ir tentar (sem sucesso) restabelecer a conexão. Após ligar na Velox e também para alguns amigos, deixei agendado para um técnico vir aqui nesta quinta feira.
Eram mais ou menos 10:30, quando fui começar a organizar os arquivos do CD da banda. Pouco depois o Claudinho ligou pra Angélica para cumprimentá-la pelo aniversário e querendo aproveitar a mesma ligação, chamou a Lílian e passou-lhe o telefone. Após complementá-la, querendo que eu falasse com ela também foi me passar o telefone, mas ao entrar na sala sem querer, bateu a cabeça do João no portal. Foi um susto daqueles. Eu nem quis saber de telefone.
Passado o susto fomos até o escritório dela (Angélica) para lhe cumprimentar e também para dar uma volta com o João. Na seqüência descansei um pouco e almocei na casa do Claudinho.
Na parte da tarde, trabalhei na organização dos arquivos do disco, e também, no projeto de gravação da música 1571. Só parei pra ir ao banco depositar $. E pra descansar os olhos um pouco por volta das 17:00.
Na parte da noite, o Cléber veio aqui, receber seu $ e pra ver as musicas. Logo após, eu me arrumei e fui à missa das 19:00 na matriz de São Sebastião.
Terminada a missa, vim pra casa. O João estava dormindo com a Lílian. Eu então lhe acordei, pra fazer um lanche pra mim. Depois vi TV, fechei a casa e tomei banho.
No, restante da noite, vi a eliminação do timão frente ao Flamengo pela libertadores. Apesar de ter jogado bem, não foi possível eliminar o Urubu. Fiquei triste, mas agora resta fazer um bom brasileiro e tentar o ano que vem outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário