terça-feira, 18 de maio de 2010

Diário 17/05/2010.

Dia: 17/05/2010 (Segunda-Feira).
Hora: 08:22
Texto:
Malaquias 03.

Mensagem: “Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência – diz o senhor dos exércitos – e vereis se não abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário”.

Promessa: “E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve”.

Ordem: “Voltai a mim e eu me voltarei a vós”.

Principio Eterno:
“Eu sou o senhor e não mudo”.

Prática: Quem se ocupa com as coisas de Deus não perde seu tempo. Pelo contrário, no dia da desgraça estará muito mais bem preparado.
______________________________________________

Ontem, dia dezessete de maio, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, abri a casa, organizei a sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), telefonei pra mima mãe que estava na casa de minha tia Wanda, tomei um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado com temperatura que girou na casa dos 21 aos 26º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã lendo noticias na net fiz algumas ligações pra agendar os recebimentos e dei a aula do Henrique (exercício de dedos em 2 oitavas). Em seguida trabalhei na instalação de alguns plugins no sonar e também na edição dos ofícios que serão entregues na prefeitura. Perto das 11:30 fui até a Cantoria receber o dinheiro do patrocínio e passei na matriz pra rezar o terço da libertação e adorar ao senhor.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei e dei a aula para o Érick (a pentagrama e solfejo 1). Às 15:00 ele se foi e eu trabalhei na programação da Jornada (temas e locais), liguei no colégio e chequei a possibilidade de uma reunião com a irmã Rosarita. Também conversei com o Romualdo e comecei a organizar a jornada, mas falta muita coisa ainda. Por volta das 16:00, como o aluno do Maycon não veio, gravamos uma musica da sua banda e em seguida lanchei e descansei um pouco. Cerca de uns dez minutos depois (17:30), vim pra sala acertar meu caixa e adiantar este diário.
Na parte da noite, paguei a conta do bar do Sr. Pedro, tomei banho e fui à missa da misericórdia no Sion.
A missa foi sensacional. Há tempos desejávamos algo assim. Lembrei-me das orações de minha mãe há 30 anos atrás quando os padres do sion fecharam o seminário. Todas as vezes que passávamos na porta da igreja ela rezava pedindo que fosse reaberta e que fosse animada pelo poder do Espírito Santo.
Chegando lá (perto das 19:20) a igreja já estava lotada e a Rosangela rezava os mistérios gozosos com o povo. Graças a Deus consegui um lugarzinho perto do ministério de musica e percebi que o Hamilton estava tocando teclado e violão. Perguntei-lhe e ele me disse que quem iria tocar violão não tinha ido. Então me ofereci e acabei tocando violão e cantando em algumas horas.
Terminada a missa, vim pra casa de carona com a Cleonice, daí lanchei e fui dormir. Uma vez que estava muito cansado.

Nenhum comentário: