sábado, 15 de maio de 2010

Diário 14/05/2010 " Parabéns Dorival Machado".

Dia: 14/05/2010 (Sexta-feira). “Parabéns Dorival Machado”
Hora: 08:32
Texto: Malaquias 01.

Mensagem: “Se eu sou Pai, onde estão as honras que me são devidas”.
“Ofereceis sobre o meu altar alimentos impuros! E ousais dizes: Em que desprezamos o teu nome? E julgais que a mesa do senhor seja de pouco importância”.

Principio eterno: “Maldito seja o homem fraudulento que consagra e sacrifica ao senhor um animal defeituoso tendo no rebanho animais sadios”.

Prática: Não posso jamais oferecer aquilo que sobra para Deus. Ao contrario; para ele tem de ser o melhor.
______________________________________________

Ontem, dia quatorze de maio, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, abri a casa, organizei a sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), tomei um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e temperatura amena (17 aos 23º).
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e passei o resto da manhã gravando a música da banda do Maycon. Depois, tomei o café da manhã e li algumas noticias na net.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco, fui receber o dinheiro dos patrocínios no SICOOB e na Casa Michelato, troquei os arquivos com o Rodrigo rocha (o Pai dele, Sr. Marcio veio aqui na escola) e acertei meu caixa.
No resto da tarde, me reuni com a galera pra discutirmos a jornada cultural, fiz o portfólio da faculdade, começamos a gravar o baixo (não deu certo) e trabalhei na instalação de plugins do Sonar.
Na parte da noite, lanchei e fui até a Coolapa jogar futebol. Nesta noite não joguei muito bem, no máximo dei passe pra um gol e perdi um cara a cara.
No restante da noite, tomei banho e fiquei programando a minha semana enquanto a Lílian dava banho e fazia o João dormir. Daí lanchei, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: