Dia: 15/05/2010 (Sábado).
Hora: 08:01
Texto: Malaquias 02. 01 – 09.
Mensagem: “Avós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome – diz o senhor dos exércitos- lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos”.
Prática: Pois é, e alguns não ouviram e criaram esse circo de pedófilos.
_________________________________________________
Ontem, dia quinze de maio, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, abri a casa, organizei a sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), tomei um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e temperatura amena (17 aos 23º). Na parte da tarde o frio deu mostras que perdera sua força.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã e segui para a escola Clóvis Salgado para a ultima aula da faculdade neste semestre.
A aula se resumiu em fazer a prova sobre métodos de pesquisa em história e entregar os portfólios. Também conversamos sobre a greve dos professores e o estágio que tenho de fazer.
Terminada a aula, fui à MDA receber o patrocínio da Clinica. Chegando em casa, lanchei, avisei os alunos que ainda faltavam, organizei a sala e preparei os materiais.
Na parte da tarde, após adiantar este diário, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco e fiquei com o João pra Lílian terminar de limpar a casa, depois dei a aula da clinica que teve como tema principal o resultado da tarefa da abertura de uma empresa e o lançamento da proposta para a Jornada cultural.
Terminada a aula, lanchei, organizei a casa, fui ao supermercado comprar material para fazer lanche e no banco depositar $ e pagar a duplicata da ampara. Em seguida, tomei banho e trabalhei na elaboração dos ofícios para ganhar o material da prefeitura. Perto das 23:15 desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário