
Dia: 25/05/2010 (Terça).
Hora: 08:45
Texto: Jonas 03 – 04.
Mensagem: “Deus arrependeu-se do mal que resolvera fazer-lhes, e não o executou. Jonas ficou indignado com isso”.
Ordem: “Todos clamem a deus, em alta voz; deixe cada um o seu mal caminho e converta-se da violência que há em suas mãos”.
Prática: A nossa mensagem deve ser firme, mas o foco sempre deve ser a conversão das pessoas e não a destruição das mesmas.
____________________________________________
Ontem, dia vinte e quatro de maio, acordei às 08:20, levantei, me arrumei, guardei as mamadeiras do João, liguei os aparelhos (telefone e interfone), bebi um copo de água, abri a casa, e vim pra sala onde orei e fiz o diário espiritual.
O amanheceu nublado e com temperatura na casa dos 22º. Ao longo do dia, caíram algumas pancadas de chuva, mas o curioso é que fez mais calor.
Terminado o diário, tomei o café da manhã lendo noticias na net e jogando damas. Depois, montei os equipamentos, liguei os guias e treinei as músicas: O retorno ao vale das sombras e Estado Infeliz. Ao meio dia rezei o terço da libertação e na seqüência vi as contas a pagar desta semana.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco e fui até a biblioteca colher dados sobre o trabalho da faculdade. Na volta conversei com a Elisa sobre a situação dos grupos de jovens atualmente.
Eram mais ou menos 15:00 quando cheguei de volta e fui lanchar. Depois treinei as musicas: Vem e Hey você. Perto das 17:00 comecei a escrever o relatório e parei por volta das 19:00
Na parte da noite, tomei banho, lanchei e fui ao grupo de oração. Depois vim pra casa, lanchei e após ver um pouco do jogo entre Lakers e Suns, desliguei tudo e fui dormir, mas o sono não vinha. O João acordava toda hora. Daí perto da 00:30, voltei pra sala e vi o resto do jogo (vitória do Suns). Também organizei alguns arquivos aqui do computador até que por volta das 01:00, desliguei tudo e aí sim peguei no sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário