quarta-feira, 19 de maio de 2010

Diário 18/05/2010.

Dia: 18/05/2010 (Terça-Feira).
Hora: 08:46
Texto: Joel 01.

Mensagem: “O dia do senhor, com efeito, está próximo e vem como um furação desencadeado pelo todo poderoso”.

Ordem: “Vinde, passai a noite vestidos de saco servos de Deus!”.

Prática: É preciso se penitenciar e pedir a ajuda de Deus. Vivemos tempos difíceis, onde as pessoas se fecharam no egoísmo, por isso sofremos mais.

Ontem, dia dezoito de maio, acordei naturalmente por volta das 08:30, levantei, me arrumei, abri a casa, organizei a sala, liguei os aparelhos (telefone e interfone), tomei um copo de água e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi nublado com temperatura na casa dos 25º.
A parte da manhã teve um inicio meio confuso, uma vez que eu não ouvi o despertador e acordei com quase uma hora de atraso. Então tive de compensar e fazer tudo mais corrido, mas enfim deu tudo certo.
Terminado o diário, quando ia atualizar meu blog houve uma interrupção no fornecimento de energia elétrica. Aí o jeito foi ir até a padaria comprar quitandas tomar o café da manhã e ir ao Colégio Paula Frassinetti me reunir com a irmã para convidar o colégio para sediar um evento da JOCUP.
A reunião foi muito proveitosa, depois de lhe explicar no parlatório o que é a JOCUP, fomos até a sala da Gilda decidir o dia a ser realizado. Enfim foi muito produtivo. Já disse várias vezes que gosto muito do ambiente do colégio e do grupo de trabalho.
Terminada a reunião, passei na capela pra visitar meu Senhor e vim pra casa. Chegando aqui, conversei com a Lílian sobre a reunião, atualizei meu blog, conversei um pouco sobre política com o Claudinho e li notícias na net.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco e voltei pra sala.
De inicio perto das 14:00 fiquei enrolando na net, meia hora depois, acordei e fui até o banco depositar dinheiro, voltei, acertei meu caixa, recebi o Julio para escrevermos o solo de bateria, mas tive de parar para atender a Patrícia que veio aqui me pedir uma opinião sobre sua voz.
Eram mais ou menos 16:30 quando ela se foi, aí terminei de escrever o solo, adiantei este diário e fui programar melhor as atividades.
Na parte da noite, lanchei e fui à reunião da Banda na casa do Junior. A reunião foi tranqüila, fomos decidindo alguns pontos importantes das gravações e também do encarte. Depois, vim pra casa, lanchei, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: