sábado, 8 de maio de 2010

Diário 07/05/2010 "O dia em que marquei o gol mais bonito da minha vida".

Dia: 07/05/2010 (Sexta-feira). “O dia em que marquei o gol mais bonito da minha vida”.
Hora: 12:10
Texto: Isaías 63. 01 – 06.

Mensagem: “Sou eu, que luto pela justiça e sou poderoso para salvar”.

Prática: Deus virá em meu socorro. Mas eu tenho de agir.
___________________________________________

Ontem, dia sete de maio, acordei por volta das 09:00 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e fui esperar ela se arrumar pra leva-la até a casa da avenida (ela querida tirar a pia lá de dentro do cômodo comercial que está pra alugar).
Por volta das 10:00 finalmente consegui sair e quando fomos entrar no cômodo a fechadura não funcionou. Aí começou o sufoco. Após conversarmos com o Gilson (morador da casa), fui ao Renato para ele verificar a água da bateria, em seguida passei na minha tia Luzia, voltamos ao apartamento pegamos a fechadura e deixei minha mãe na avenida pra resolver as suas questões.
Eram mais ou menos 11:00 quando cheguei em casa, tomei o café da manhã, li noticias na net e fiquei um pouquinho curtindo o João depois atualizei meu blog, escovei os dentes e fui rezar o terço da libertação.
Na parte da tarde, fiz o diário espiritual, e me programei para a reunião com o Maycon. Por volta das 13:00 ele chegou e fomos conversar. O tema da conversa foi principalmente sobre a sua melhora sobretudo na postura em sala de aula e também sobre o resultado financeiro do mês de Abril.
Terminada a reunião, peguei o carro e fui pagar minhas contas. Foi um verdadeiro tour. Primeiro fui até a escola da Lílian pegar os papeis. Depois paguei a guia de FGTS na casa lotérica da Avenida Wenceslau Braz. Devolvi toda a documentação na escola. Paguei a mensalidade do Dorival, deixando todos os recibos e finalizei indo ao banco (fazer os depósitos e pagar o dizimo da C. nova) e também no correio. Antes de vir pra casa, fui até as Casa Pernambucanas ver um presente pra minha mãe e para o Claudinho, também passei na matriz de São Sebastião para fazer uma adoração e passei na padaria Nosso Pão pra comprar uma broa.
No restante da tarde, após lanchar, acertei meu caixa, adiantei este diário, li noticias, vi vídeos na net. Às 16:45, escovei os dentes e segui para a Santa casa onde participei da Santa missa. Na seqüência, vim pra casa e jantei.
Na parte da noite, me arrumei e fui jogar futebol na Coolapa, na volta comprei uma pizza e aluguei um filme (Lula o filho do Brasil) pra assistir.
O jogo foi simplesmente maravilhoso. No primeiro jogo, eu não estava tão bem, mas na segunda bola que recebi já marquei um gol. Depois tomamos o empate e o jogo acabou. Na segunda partida o show foi enorme. Marquei outro gol, mas não rendia tanto. Meu tornozelo estava doendo e não conseguia jogar direito, até que perto do final a bola sobrou pra mim, eu vi o goleiro saindo e bati por cobertura. Só restou ele ficar olhando a bola morrer no fundo das redes. Foi um golaço comemorado por todos.
No restante da noite, tomei banho e vi o filme comendo pizza, depois desliguei tudo e fui dormir ouvindo a musica alta do casamento da Maria Pia (filha do Deputado Carlos Melles).

Nenhum comentário: