Dia: 12/05/2010 (Quarta-feira).
Hora: 08:28
Texto: Isaías 66. 01 – 16.
Mensagem: “O senhor manifestará a seus servos seu poder e aos seus inimigos a sua cólera”.
Promessa: “Eis o que dizem vossos irmãos que vos odeiam, que vos renegam por causa de meu nome: Que o senhor manifeste sua glória para que vejamos vossa alegria. Mas eles serão confundidos”.
“Como uma criança que a mãe consola sereis consolados em Jerusalém”.
Ordem: “Regozijai-vos com Jerusalém e encontrai aí a vossa alegria vós todos que a amais”.
Principio eterno: “Eu que dou a fecundidade, o fecharia? Diz teu Deus”.
Prática: deus hoje reafirma mais uma vez a promessa.
_________________________________________________
Ontem, dia onze de maio, acordei às 07:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra casa. Chegando aqui, guardei meu violão, liguei os aparelhos, abracei os meus e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 25º. Na parte da tarde, a brisa gelada apareceu e a noite foi bem fria.
Terminado o diário, atualizei o meu blog, e tomando o café da manhã li noticias na net, vi vídeos e joguei damas também. Depois, dei uma volta com o João para ele se esquentar ao sol, trabalhei no plano de aula da Clinica e na programação do sonar pra gente acertar o set do Julio.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei no Claudinho, e com o Julio César, fechamos o set que ele irá gravar as musicas da banda. Em seguida fiquei mexendo no sonar e fiz o plano de aula da clinica. Perto das 17:30 fui ao banco tirar extrato e no supermercado comprar material para lanche.
Na parte da noite, lanchei , adiantei este diário, acertei meu caixa e fui à reunião da APC que teve como tema central a homenagem a Oscar Tibagi rosa, um mito da musica sertaneja que veio morar aqui na cidade.
Terminada a reunião vim pra casa, organizei minhas coisas e segui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário