Dia: 30/05/2010 (Domingo)"O dia em que o Neto esteou o chão".
Hora: 11:31
Texto: Tobias 02. 01 – 14.
Mensagem: “Tobit temia mais a Deus que ao rei”.
“Deus permitiu que lhe acontecesse essa prova, para que a sua paciência, como a do santo homem Jó servisse de exemplo à posteridade”.
“Como havia sempre temido a Deus, desde a sua infância, e guardando seus mandamentos ele não se afligiu, nem murmurou contra Deus”.
Prática: Tenho de afastar o murmúrio de minha vida, pois serei vitorioso.
Ontem, dia trinta de maio, acordei por volta das 08:40, levantei, me arrumei, organizei e abri a casa, liguei os aparelhos (telefone e interfone), tomei um copo de água e em seguida o café da manhã, vendo o inicio do GP da Turquia de Formula 1.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 25º.
Na parte da manhã, fui à missa das 09:30 na matriz de são Sebastião com a família, passei no banco pra depositar $, organizei a casa (a bagunça deixada pela aula da clinica), lanchei, atualizei meu blog, li notícias e joguei damas na net e também fiz o diário espiritual.
Terminado o diário segui para o apartamento de minha mãe onde almocei e encontrei com a minha família, pena que o João ficou meio assustado lá no apartamento.
Eram mais ou menos 13:20 quando cheguei e fui logo atendendo a Solange que veio com o seu noivo Paulo escolher e saber informações sobre sonorização em casamentos. De inicio ficou combinado que eles vão escolher o que querem pra depois escolher as musicas.
Assim que eles saíram, descansei um pouco e por volta das 15:45, fui até o bar do padrinho ver o massacre que o timão passou nas sardinhas da vila. Foi muito divertido, eles estavam engasgados na minha garganta e fiquei maluco quando terminou o jogo.
Terminado o jogo, vim pra casa, lanchei e quando ia ler algumas noticias na net, a Lilian pediu pra ficar com o João. Ele estava na cama e eu dei uma bobeira. De repente escuto um grito. Vi a Lilian saindo desesperada do banheiro porque o João tinha caído da cama e batido a cabeça. Ele está engatinhando de costas e caiu em pé rolando o corpo e por ultimo batendo a parte de trás da cabeça.
Depois do susto peguei a turma e fui para a casa do Junior onde nos reunimos pra discutirmos os últimos detalhes do CD. A reunião foi bem rápida, mostrei as musicas e ficou tudo como dantes no quartel de Abrantes. Na seqüência, comemos um delicioso estrogonofe que a Márcia preparou pra nós e viemos pra casa.
Eram mais ou menos 21:20 quando chegamos de volta. Daí, guardei o carro, organizei as coisas, adiantei este diário, e vi um pouco de TV. Perto das 22:45 desliguei tudo, tomei banho, preparei as mamadeiras e fui dormir.