segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Diário 28/09/2009. "Dia de perder minhas reservas"

Dia: 28/09/2009 (Segunda) “O dia em que perdi minhas defesas”
Hora: 08:07
Texto: Jeremias 12.

Mensagem: “Se te afadigas em correr com os que andam a pé, como poderás lutar com os que andam a cavalo?”.
“Se não te sentes em segurança senão em terra tranqüila que farás na selva do Jordão?”.

Prática: É preciso ser fiel no pouco para Deus me confiar mais. Eu estou muito mole e desconfiado da providencia de Deus ainda para encarar uma grande obra. Mas ele está me treinando. Perdão meu Senhor.
________________________________________

Hoje, dia vinte e oito de setembro, acordei às 07:50 com o despertador de meu telefone que fica na sala. Levantei, me arrumei, abri a casa, e vim pra sala 20 orar e fazer meu diário espiritual.
O dia foi ensolarado e quente, a temperatura girou na casa dos 30º. No final da noite apareceram algumas nuvens, mas não choveu.
Terminado o diário, atualizei meu blog e tomando o café da manhã, li noticias na net. Às 09:00 dei a aula da Tainá (Exercício de acordes mão esquerda). Depois peguei minha duplicata e cartões e fui para o Pronto socorro na consulta com a Doutora Helen.
Eram mais ou menos 11:00 quando terminada a consulta fui ao banco pagar a duplicata do cartão de Crédito. Em seguida, vim pra casa, tomei banho almocei e descansei. Estava bem chateado por que todas as minhas reservas se foram e orei a Deus que tenha misericórdia de mim pois eu ainda estou devendo muito e ele não providencia a grana pra mim pagar.
Na parte da tarde trabalhei na organização do meu caixa e de minhas tarefas, também fui na cadeia conversar sobre a estruturação de um coral com os presos. Por volta das 18:30 cheguei de lá, lanchei e tomei banho.
Na parte da noite, fui no núcleo do grupo de oração Claudinho, guardei o carro e escrevi este diário.
São 22:50, vou desligar o computador e ir dormir.

Nenhum comentário: