Dia: 15/09/2009 (Terça)
Hora: 08:25
Texto: Sofonias 03. 09 – 14.
Mensagem: “Deixarei subsistir no meio de ti um povo humilde e modesto, que porá sua confiança no nome do senhor”.
Promessa: “Não se achará mais em sua boca, língua enganosa, porque serão apascentados e repousarão sem haver quem os inquiete”.
Ordem: “Solta gritos de jubilo”.
Prática: Mais uma vez Ele me fala em por a confiança Nele.
_________________________________________________________
Hoje, dia quinze de setembro de 2009, acordei por volta das 08:00 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei,bebi um copo d’água e vim para o quarto fazer o diário espiritual.
O dia amanheceu ensolarado e com temperatura na casa dos 24º. Na parte da tarde fez calor e chegou a cair alguns pingos de água, mas muito discretamente. Até estranhei, pois tinham poucas nuvens no céu.
Terminado o diário espiritual, organizei o relatório de ontem e fui tomar o café da manhã Depois fui pra casa passando antes no posto Coolapa pra colocar gasolina.
Chegando em casa, guardei as minhas coisas e atendi a mãe do Marcelo que fará aulas de teclado comigo a começar nesta quinta feira. Depois passei os arquivos do show do Hallel para o computador , juntei os materiais e assim que a Dona Edyna chegou, fomos pra ETFG
O ensaio foi tranqüilo, tinham poucos alunos, basicamente passamos Vox Vitae. Depois do ensaio fui pra casa, almocei e descansei um pouco.
No resto do dia, fiquei por conta de editar os vídeos e postar no you tube, também criei um canal da banda e atualizei meu blog. No inicio da noite, acertei meu caixa, e rezando os mistérios luminosos com a Lilian, fui depositar o dinheiro nos bancos Itaú e Caixa, pra evitar ficar em casa.
Encerrando a noite, fui para o grupo de oração, rezar um pouco. Hoje refletimos sobre o estrago que as preocupações fazem na gente. Foi libertador. Depois do grupo, vim para o apartamento de minha mãe, tomei banho, lanchei, conversei com minha irmã que estava aqui no apartamento e adiantei este diário.
São 22:51, vou desligar o computador, escovar os dentes e ir dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário