Dia: 08/09/2009 (Terça) “Finalmente consegui rezar o rosário”.
Hora: 07:45
Texto: Naum 03.
Mensagem: “Ai da cidade sanguinária, cheia de fraude e de violência e que não põe termo a sua rapinagem”.
Prática: É preciso banir o pecado e confiar no Senhor.
Hoje, dia oito de setembro de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:15, levantei, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual. Enquanto rezava a Kátia e a Gisele chegaram para a aula, logo em seguida a Livian chegou e foi dar a aula delas enquanto eu terminava de escrever o diário.
O dia amanheceu nublado com temperatura na casa dos 22, aos poucos o céu se abriu e a temperatura subiu, mas no final da tarde o céu foi ficando cada vez mais escuro, pensei que ia cair um dilúvio, mas só chuviscou.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e comecei a trabalhar na execução das tarefas pré agendadas. Primeiro liguei no colégio pra saber se posso me confessar com o Padre Juvenal, depois fui na contabilidade pagar o INSS, no banco pagar a conta de luz e na matriz de são Sebastião pra visitar o Senhor. Em seguida fui na Global pagar o condomínio de minha mãe e vim pra casa.
Chegando em casa, lanchei, juntei meus materiais e fui pra ETFG ensaiar o pessoal. Hoje, o ensaio teve como tema a iniciação de Panis Angelicus.
Terminado o ensaio, vim pra casa almocei e descansei, depois fui pagar as contas que venciam hoje e pegar minha nota na prefeitura. No restante da tarde, fui ensaiar com o Marcio na casa do tio Tião e entregar a nota na ETFG.
Eram mais ou menos 18:00 quando cheguei em casa, o céu estava muito escuro, parecia noite, eu lanchei e descansei um pouco, depois recebi a ligação do LG dizendo que eu tinha de ir no grupo hoje porque o PH não vai.
Ás 19:20, desliguei o computador, juntei minhas coisas e fui para a matriz de São Sebastião no grupo de oração.
O grupo foi bom, depois de rezar os mistérios dolorosos, cantamos e rezamos clamando por libertação sobretudo das preocupações.
Terminado o grupo, vim pra casa, tomei banho, lanchei e terminei de escrever este diário.
São 22:54, está chovendo bem fino agora e o silencio é rompido pelo barulho de raios bem longe daqui. Vou desligar o computador e ir dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário