Dia: 18/09/2009 (Sexta)
Hora: 08:10
Texto: Jeremias 02.
Mensagem: “Abandonou-me, a mim, fonte de água viva para cavar cisternas fendidas que não retêm água”.
Prática: Quem confia em homens vai dançar. Eu tenho de por minha segurança em Deus.
__________________________________________
Hoje, dia dezoito de setembro de 2009, acordei naturalmente por volta das 07:20, mas voltei a dormir. Às 07:55 o relógio despertou, eu levantei, abri a casa, me arrumei e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi ensolarado e quente, mais que ontem ainda. A temperatura girou na casa dos 30º.
Depois do diário, li noticias na net, dei a primeira aula de teclado para a Tainá. Fui à padaria, tomei o café da manhã e dei a aula para o Maycon de teclado (jingle Bells). Depois fui descansar vendo um pouco de TV.
Na parte da tarde, levei o carro para trocar o óleo na Coolapa, paguei a duplicata do INSS e do domínio da banda, passei na MDA pra pegar meu note e vim pra casa, rezando os mistérios gozosos. Assim que cheguei esperei a Livian terminar a aula da Suzanne. Depois conversamos sobre o aprendizado dela. (eu lhe dei algumas orientações).
Por volta das 15:30, vim pra sala fazer o portfólio de historia do Brasil. Por volta das 17:00 terminei o trabalho e fui preparar o jantar. Depois comi e descansei um pouco para em seguida rezar os mistérios luminosos e dar uma organizada nos materiais espalhados e trancar a casa, para não ter a visita dos pernilongos. Às 18:20, guardei o carro na garagem e vim pra sala organizar meu caixa e adiantar este diário.
Na parte da noite, rezando os mistérios dolorosos pelo caminho, fui à Coolapa jogar futebol, mas não foi quase ninguém o que impossibilitou haver jogo. Pouco depois me despedi dos poucos companheiros que estavam lá, passei na locadora e vim pra casa.
Chegando aqui, fui tocar um pouco de guitarra e montar a letra da musica Hey você. Depois tomei banho, lanchei, liguei pra minha mãe, tranquei a casa e fui assistir ao filme O menino do pijama listrado que eu havia alugado. Terminado o filme, apensas desliguei a TV e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário