Dia: 07/09/2009 (Segunda feira)
Hora: 11:02
Texto: Naum 02.
Mensagem: “Eis que vem sobre as montanhas um mensageiro de boa nova alguém que anuncia a felicidade”.
Promessa: “O ímpio não passará mais por tua terra, está completamente aniquilado”.
Ordem: “Celebra tuas festas, ó Judá, cumpre teus votos”.
“Vigia o caminho, fortifica os teus rins, reúne todo o teu vigor”.
Prática: É hora de acreditar que as coisas vão entrar nos eixos.
__________________________________________________
Hoje, dia sete de setembro de 2009, dia da independência do Brasil, acordei naturalmente por volta das 07:50 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei tomei o café da manhã, conversamos um pouco sobre a casa que ela quer vender e fui terminar a partitura da musica vem. Perto das 10:30, juntei minhas coisas e vim pra casa, passando antes no banco Bradesco pra fazer o depósito do aluguel do apartamento dela.
O dia amanheceu nublado e com uma forte neblina, aos poucos a neblina se foi junto com as nuvens e o céu ficou completamente limpo. A temperatura subiu pra casa dos 26º no dia de hoje.
Chegando em casa, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e tentei consertar a questão do som no computador que não quer funcionar. Por volta das 13:00, (desta vez com a Lílian) voltei para o apartamento pra almoçar com minha mãe, minha irmã Sandra e meu cunhado Márcio.
O almoço estava uma delicia. Primeiro comi arroz, feijão vagem no molho e bife de fígado e depois degustei uma lasanha que minha irmã serviu. Assim que terminamos, a Cleonice com o Alfredo e o Lucas chegaram. Aí conversamos um pouco e viemos pra casa.
Eram mais ou menos 14:00 quando chegamos, de inicio a Lílian foi descansar e eu li noticias na net e joguei um pouco de damas pela net. Às 15:30, terminei a música Vem e comecei a escrever o arranjo da musica recomeço.
No resto do dia fiquei escrevendo a musica. Às 20:00 o Cido de Souza chegou para o núcleo. De inicio, iria dispensá-lo, pois hoje não haveria núcleo do grupo de oração, mas pensei melhor (ainda bem) e resolvi realizar a oração mesmo com ele eu e a Lílian. Pouco depois a Dona Lourdes chegou e se juntou a oração.
Enquanto eles rezavam os mistérios gozosos eu ia arrumando os materiais que estavam espalhados, depois peguei o violão e clamamos por libertação. No final o pessoal saiu bem satisfeito e eu estou com uma sensação de paz indescritível agora.
Terminado o núcleo tranquei a casa, lanchei e escrevi este diário.
São 22:05, vou desligar o computador, tomar banho e ir dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário