domingo, 13 de setembro de 2009

Diário 11/09/2009 "Parabéns Paulo Ricardo".

Dia: 11/09/2009 (Sexta) “Parabéns Paulo Ricardo”
Hora: 08:10
Texto: Habacuc 03

Mensagem: “Javé, meu senhor, é minha força; ele torna meus pés ágeis como os da corça, e me faz andar sobre os cimos”.

Promessa: “Eu, porém, regozijar-me-ei no senhor. Encontrarei minha alegria no Deus da minha salvação”.

Prática: Deus vai fazer realizar as suas promessas.
______________________________________________________

Anteontem, dia onze de setembro de 2009, um dia que sempre será lembrado na história, acordei por volta das 07:40, levantei, me arrumei, rezei os mistérios gozosos com a Lílian e vim pra sala orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi ensolarado e com temperatura que variou dos 21 aos 26º.
Terminado o diário, recebi a ligação do Maycon que queria saber sobre cordas de guitarra (ele tinha arrebentado uma corda). Pouco depois ele chegou e fomos até a Cantoria comprar o encordoamento. Eu ainda fui à Matriz de São Sebastião rezar um pouco e no Eltinho rapar a cabeça enquanto ele veio pra casa.
Saindo do cabeleireiro, passei na padaria e vim pra casa tomar o café da manhã enquanto ele (Maycon) trocava as cordas pra dar um timbre melhor afinal de contas era pro hallel. Por volta das 10:30 ele terminou e fomos passar a musica filho pródigo. Em seguida ele guardou tudo aqui na sala e eu ainda fui fechar o roteiro do show, dar uma passadinha nas musicas e falas.
Terminado o ensaio juntei todos os equipamentos e fui descansar um pouco.
Na parte da tarde, fui pagar minhas contas (Mafra e MDA) e pegar o violão que estava no conserto rezando os mistérios luminosos e dolorosos. Por volta das 15:00 cheguei em casa e descasei um pouco. O sol tinha me deixado meio molenga. Às 15:45 o Julio chegou aqui e fui acompanha-lo até o juizado de pequenas causas. Depois vim pra casa, conversei um pouco com o Julio e jantei.
Na parte da noite, fui à celebração das 19:00 na matriz de São Sebastião (foi presidida pelo Claudinho), rezei os mistérios gloriosos, tomei banho e fui até a casa do Paulinho cumprimentá-lo pelo aniversário. Depois vim pra casa, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: