Dia: 04/09/2009 (Sexta)
Hora: 11:45
Texto: Miquéias 07. 01 – 10.
Mensagem: “Eu porém, volto os meus olhos para o senhor, ponho minha esperança no Deus de minha salvação; meu Deus me ouvirá”.
Prática: Quem confia em homens se dá mal. Eu vou me dar bem, pois conto com o Senhor.
____________________________
Ontem, dia quatro de setembro de 2009, acordei naturalmente por volta das 08:20 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei e vim pra casa fazendo o oferecimento dos mistérios dolorosos.
O dia amanheceu nublado com temperatura de 23º. Aos poucos o céu ia ficando cada vez mais escuro até que por volta das 13:30 caiu um verdadeiro dilúvio. Lentamente a chuva forte se transformou em uma garoa que permaneceu até por volta das 16:00. A partir de então a chuva parou mas o sol não apareceu.
Chegando em casa, encontrei a Lílian varrendo a casa. Então deixei minhas coisas no sofá e fui à padaria comprar quitandas para o café. Depois tomei o café da manhã e quando ia começar a trabalhar, o Alexandre da MDA chegou trazendo o computador. Ele instalou a rede e organizou a impressora. Por volta das 10:45 ele se foi e eu vim pra sala configurar a internet e instalar alguns programas, em seguida li noticias na net, fiz o diário espiritual e organizei a sala pra Livian dar aula à tarde.
Eram 12:30 quando fui descansar um pouco. O tempo nublado me deixa meio sonolento. Por volta das 13:00 fiz a programação das atividades de hoje e fui trabalhar com as músicas do show da banda. Depois a Livian se foi e eu tive de ficar em casa pra receber o celular que ia ser entregue pelos correios.
Por volta das 15:00, o carteiro passou e eu fui carregar a bateria e ler as instruções. Pouco depois o Maycon chegou e passamos as musicas Filho pródigo e Morte ao demônio. Assim que ele se foi, eu organizei os materiais e preparar o jantar. Depois comi e descansei um pouco. Cheguei a dormir um sono bem pesado acordando com a Lilian chegando do trabalho. Na seqüência me arrumei e fui jogar futebol na Coolapa.
A partida desta sexta foi bem movimentada, comecei a mil. Cheguei a marcar um gol de cabeça (o que não sou muito bom), mas logo fui cansando pois senti fisicamente devido ao gramado pesado e fui jogar no gol. Pouco depois voltei e chegamos a marcar um gol, mas perdemos de novo. Com um gol contra marcado por mim. A vida é dura mesmo.
Terminado o futebol, passei na casa de minha tia pra pegar minha mãe, mas ela não estava mais lá, pois tinha ganhado uma carona. Então fui pra casa, tomei banho, lanchei, conversei com o Marcos sobre o registro das musicas dele e do nome da dupla. Acertei os documentos no computador e fiz um backup para o note. Depois vi o final do jogo em que o Brasil perdeu para Porto rico no basquete, mas ficou em primeiro lugar na copa América e vim para o apartamento de minha mãe, onde passei a noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário