Dia: 14/09/2009 (Segunda) “Dia de reger na ETFG”
Hora: 09:00
Texto: Sofonias 03. 01 – 08.
Mensagem: “Ai da cidade rebelde e abjeta, da cidade tirânica, ela não ouviu a voz, nem aceitou o aviso, não confiou no senhor”.
Ordem: “Esperai-me”
Prática: Deus está me treinando a confiar nele, ele vai fazer a sua obra, mas se eu não confiar nele vou perder a paz e aumentar minha ansiedade. O exercício portanto é diferenciar as ocupações das preocupações e renunciar a preocupação toda vez que ela vier.
_____________________________________________________
Ontem, dia quatorze de setembro de 2009, acordei às 06:45 com o despertador de meu celular, levantei, me arrumei e fui na ETFG, reger o coral na inauguração da cooperativa de crédito escolar. Foi uma cerimônia rápida. Por volta das 08:15 o pessoal chegou, nós entramos, nos apresentamos e depois recebemos o diploma da APC de honra ao mérito. Saindo dali vim pra matriz de Sion (estou aqui neste momento) rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol com temperatura que girou na casa dos 25.
Terminado o diário fui pra casa, rezando os mistérios luminosos (rezei os gozosos na vinda), lanchei conversei um pouco com o Maycon sobe o Hallel e fui para o pronto socorro na consulta com a Drª. Helen.
Saindo dali, passei na casa de minha irmã Cleonice para conversar um pouco, depois fui pra casa, tomar banho, almoçar e descansar.
Na parte da tarde, dediquei-me a fazer os acertos do caixa e pagar contas. Foi muito engraçado porque à medida que os alunos viam e pagavam suas mensalidades, eu ia ao banco e acertava alguma coisa. No final paguei tudo e ainda sobraram uns trocados. A Valkíria não veio neste dia à aula e eu aproveitei pra começar a fazer o fundo de Vox Vitae. Às 17:00, o Márcio foi em casa deixar o carro pra mim, e eu o trouxe aqui pro condomínio.
Na parte da noite, lanchei, rezei os mistérios dolorosos com a Lílian e fui para o núcleo na casa do Claudinho enquanto o Maycon dava a primeira aula da dupla: Igor e Cido.
O núcleo foi sensacional. Rezamos pedindo a libertação das preocupações e desperdício de energia. No final fiz a partilha sobre minha situação espiritual que está avançado e fui pra casa, arrumar minhas coisas. Logo em seguida vim para o apartamento de minha mãe.
Chegando aqui, comi umas bolachas, tomei banho rezando os mistérios gloriosos, e sem muita demora deitei e fui dormir
Nenhum comentário:
Postar um comentário