sábado, 23 de outubro de 2010

Diário 22/10/2010.

Dia: 22/10/2010 (Sexta).
Hora: 09:00
Texto: Jó. 18 – 19.

Mensagem: “Sabei que foi Deus quem me afligiu e me cercou com suas redes”.

Prática: Todos nós quando sofremos somos quase unânimes em pensar que Deus nos abandonou. Sofremos para sermos melhores. Ao invés de encarar o sofrimento eu estava jogando a culpa em Deus. Portanto é preciso levantar a cabeça derrotar a dor tendo Deus como aliado e não como um pseudo adversário.
_____________________________________________________
Ontem, dia vinte e dois de Outubro, acordei por volta das 08:10 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, passei na casa do Maycon pra deixar-lhe os playbacks e vim pra casa orar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 28º. No inicio da noite armou a maior chuva com vento e raios, porem não choveu muito e a tempestade se foi.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, ensaiei a Érika e tomei o café da manhã vendo a novela de quinta feira. Depois, acertei o set list da apresentação do CEDUC, juntei as duplicatas e fui ao banco pagá-las e também na lotérica receber meu seguro desemprego.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, e dei as aulas da Adriana (Reggae) e da Suzanne (Heal the world). Na seqüência, voltei no banco pra pagar a outra duplicata, depois, acertei meu caixa e adiantei este diário. Às 16:10 trabalhei no portfólio da faculdade e depois fui pra missa das 17:00 na Santa Casa.
Na parte da noite, fui jogar futebol na Coolapa. Estava em um dia inspirado e em um dos primeiros lances, o Divino cobrou uma falta rolando a bola pra mim a defesa abriu e eu vi o goleiro marcando o primeiro poste. Aí mandei de bico no outro canto e ele tentou fazer golpe de vista. A bola bateu na trave e entrou. A partir daí a chuva chegou e com ela marcamos outros 02 gols. Pouco depois ela apertou um pouco e tivemos de deixar o campo principalmente por causa dos raios.
No restante da noite, tomei banho, fiquei com o João pra Lílian tomar banho, fiz algumas ligações, organizei a casa e adiantei este diário. Depois, perto das 21:30, segui para o apartamento de minha mãe onde passei a noite.

Nenhum comentário: