Dia: 18/10/2010 (Segunda).
Hora: 09:05
Texto: Jó. 10 – 11.
Mensagem: “Se voltares teu coração para Deus e para ele estenderes os braços... então poderás erguer a fronte sem mancha; serás estável, sem mais nenhum temor... terás confiança e ficarás cheio de esperança; olhando em volta de ti, dormirás tranqüilo; repousarás sem que ninguém te inquiete”.
Prática: Quando esta fase ruim passar, serei feliz e poderei dormir tranqüilo.
______________________________________________
Ontem, dia dezoito de Outubro, acordei por volta das 08:30, levantei, me arrumei organizei a casa, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura bem amena. Aos poucos o céu foi se abrindo findando com um lindo por do sol.
Terminado o diário, atualizei meu blog, tomei o café da manhã, vi meus e-mails e li noticias na net. Depois, escovei os dentes, tirei o carro da garagem e organizei a recepção para as aulas desta segunda feira. Às 10:10, combinei a musica da apresentação com o Marcos Nonato e logo a seguir preparei o material para ele treinar. Perto das 11:30 ele se foi e eu trabalhei para acertar o meu caixa.
Na parte da tarde, almocei, descansei, dei as aulas para a Stefânia (Dedilhado 4/4) e para o Érick (Recordação geral), depois ouvi a demo que o Maycon está gravando com sua banda, lanchei, organizei o material das aulas do Barreiro, organizei a lista de cobrança para o Maycon, remarquei a aula do Márcio, dei a aula pra Tainá (valores e figuras), e trabalhei no acerto de meu caixa.
Na parte da noite, lanchei, separei os materiais e fui dar a aula no Barreiro (Senhor quem entrará e dedilhado de oito batidas). Neste dia achei estranho chegar lá por estar com o sol quente ainda.
Terminada a aula, vim pra cidade e antes de chegar em casa, passei no Claudinho pra cumprimentar a Neide pelo aniversário e comer um pouco de salgadinho com bolo. Perto das 22:30 com a pança cheia, guardei o carro, tranquei tudo, liguei pra minha mãe, fechei os trabalhos com o caixa e adiantei este diário. Às 23:35 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário